← Conversa Geral

Startup Lisboa

Lida 1536 vezes

Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Quem me poder esclarecer um pouco melhor o que realmente faz.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

up
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

http://startuplisboa.com/aboutus/

Investem em empresas que estão a começar e fornecem serviços necessários para facilitar o seu crescimento, como espaço físico, aconselhamento legal, marketing, rede de contactos, entre outros...
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

obrigada Nuno pela resposta, eu já estive lendo um pouco sobre eles, mas algo que me cria curiosidade é o facto de como eles fazem a gerência das empresas, porque cheguei a ver em um video que em uma sala aberta pode conter mais que 4 ou 5 empresas juntas, cada uma com sua mesa claro. Mas isso não cria conflito, ou roubo de informação, pois essa interligação  entre todos tem de ser confiável. Se no entanto souberes algo de como eles gerem partilha


Obrigada