← Social Media

url considerado spam

Lida 6300 vezes

Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Olha a inveja... cuida das tuas páginas e para de olhar para o que os outros fazem.
:superlol:
Tem calma pá, só tava a dar um exemplo de uma página que faz publicidade, motivo pelo qual o dioguinho terá sido considerado spam.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha a inveja... cuida das tuas páginas e para de olhar para o que os outros fazem.

Jaison simplesmente estamos a comentar.

Antes de teres tido aquele problema com a pagina abusavas muito na publicidade(nada contra a pagina é tua e tu é que decides o que fazes com ela). Eu seguia a pagina mas acabei por tirar o like devio a forma agressiva com que usavas a publicidade.

Quanto ao dioguinho não acompanho mas não me acredito muito nessa que o facebook bloqueou por causa de muitas partilhas.

Cumprimentos Luis marques
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Jaison simplesmente estamos a comentar.

Antes de teres tido aquele problema com a pagina abusavas muito na publicidade(nada contra a pagina é tua e tu é que decides o que fazes com ela). Eu seguia a pagina mas acabei por tirar o like devio a forma agressiva com que usavas a publicidade.

Quanto ao dioguinho não acompanho mas não me acredito muito nessa que o facebook bloqueou por causa de muitas partilhas.

Cumprimentos Luis marques

tb te posso garantir que em tempos usava alguma publicidade de afiliados, mas desde à 1 mês ou 2 que raramente coloco lá pub, portanto disso não deve ser.

- report do site com a flag "spam".
- excesso de partilhas.

Tirando isto não vejo qualquer outra razão... [-(

Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

:superlol:
Tem calma pá, só tava a dar um exemplo de uma página que faz publicidade, motivo pelo qual o dioguinho terá sido considerado spam.

Tudo bem, já nos entendemos por pm.

Citar
Jaison simplesmente estamos a comentar.

Antes de teres tido aquele problema com a pagina abusavas muito na publicidade(nada contra a pagina é tua e tu é que decides o que fazes com ela). Eu seguia a pagina mas acabei por tirar o like devio a forma agressiva com que usavas a publicidade.

Quanto ao dioguinho não acompanho mas não me acredito muito nessa que o facebook bloqueou por causa de muitas partilhas.

Cumprimentos Luis marques

Luiz, eu não te tiro a razão em NADA, tens toda a razão no que dizes, porem esse jeito de publicidade está a ser mudado a cada semana que passa e deve acabar em breve, as páginas vão ficar sem publicidade antes do final do ano, é tudo que te posso adiantar.

O problema aqui é que existem muitos usuários neste forum com inveja que nos atacam com cenas como estas e é por este motivo que uma pessoa não revela publicamente o problema que o dioguinho teve, pois o problema que o dioguinho teve eu também tive recentemente e posso te adiantar um url bloqueado de uma das nossa páginas que também foi marcado como spam "http://frases.org.pt/"

E vou falar pela ultima vez, o que nos aconteceu foi pelo uso de uma técnica nova no facebook pouco conhecida e é muito grave aquilo que se pode fazer com ela, por exemplo: em 3 dias podemos colocar o site do www.tabonito.pt como spam no facebook.

O que posso adiantar é que já comunicamos diretamente ao facebook desta falha e esperamos que a resolvam o quanto antes, pelo menos antes de alguém a usar para o mal.

Espero sinceramente que quem saiba não divulgue.


Cumprimentos,