← Social Media

url considerado spam

Lida 6290 vezes

Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

boas,

após várias ameaças de alguns blogs concorrentes do nicho secrest story 3, o meu dioguinho.pt está considerado como spam para o face.

Para já estou a usar um blog alternativo que sempre esteve ON para alguma eventualidade, mas alguém sabe se a situação dá para reverter?

Tive a procurar info no facebook mas não encontrei nada concreto...

obg
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu sei o motivo e posso te dizer que a culpa foi tua, mas não vou revelar aqui em publico.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

TM?
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

TM?  :shock:
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

boas,

após várias ameaças de alguns blogs concorrentes do nicho secrest story 3, o meu dioguinho.pt está considerado como spam para o face.

Para já estou a usar um blog alternativo que sempre esteve ON para alguma eventualidade, mas alguém sabe se a situação dá para reverter?

Tive a procurar info no facebook mas não encontrei nada concreto...

obg


Querias o que???
Abusaste....Sabes porquê?
Há cerca de 3 semanas que entro no facebook só vejo cenas do dioguinho...mais cenas do dioguinho...e claro que o facebook não gosta...para além do mais que quando é recente é tudo bonito e o pessoal gosta...quando começa a fartar o pessoal começa a denunciar!
Até no youtube já anda cheio desse site...qualquer dia é o google que te bane de lá..
Considera isso como um desabafo, não uma critica..

E antes que comecem a pensar...não tenho nenhum blog sobre nada, nem página facebook

Desde já boa sorte, mas digo-te que vai ser difícil o facebook retirar-te da lista de spam deles...
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post


Querias o que???
Abusaste....Sabes porquê?
Há cerca de 3 semanas que entro no facebook só vejo cenas do dioguinho...mais cenas do dioguinho...e claro que o facebook não gosta...para além do mais que quando é recente é tudo bonito e o pessoal gosta...quando começa a fartar o pessoal começa a denunciar!
Até no youtube já anda cheio desse site...qualquer dia é o google que te bane de lá..
Considera isso como um desabafo, não uma critica..

E antes que comecem a pensar...não tenho nenhum blog sobre nada, nem página facebook

Desde já boa sorte, mas digo-te que vai ser difícil o facebook retirar-te da lista de spam deles...

ah eu tenho culpa das pessoas partilharem  :lol: :lol: esta agora é nova! Tive um post hoje que teve 34 mil shares, que culpa tenho eu de as pessoas partilharem?


Então todos os sites com bastante tráfego, merecem estar na lista de spam, só porque sim.  :superlol:

Se o facebook nao retirar da lista arranjo outro blog (alias já tenho), é óbvio que tb estou no youtube, alias tenho imensos vídeos  :lol: :lol:

Se isto é um desabafo vou ali e já venho  :superlol:


Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ah eu tenho culpa das pessoas partilharem  :lol: :lol: esta agora é nova! Tive um post hoje que teve 34 mil shares, que culpa tenho eu de as pessoas partilharem?


Então todos os sites com bastante tráfego, merecem estar na lista de spam, só porque sim.  :superlol:

Se o facebook nao retirar da lista arranjo outro blog (alias já tenho), é óbvio que tb estou no youtube, alias tenho imensos vídeos  :lol: :lol:

Se isto é um desabafo vou ali e já venho  :superlol:




Lamento teres intrepetado mal o que disse...
Pode ser que aprendas alguma coisa..
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite,

Não tenho nada contra o teu site, a verdade, é que acompanho-o bastantes vezes para saber novidades e estrondo que acontecem na casa.
Mas... Encontrei um com qualidade de vídeo melhor e sem aquela tablet ao longo do vídeo a dizer diuguinho.pt que acaba por estragar a qualidade dos mesmos.

Contudo, não estou muito dentro do assunto e desejo-te boa sorte para o resolveres e pensa no que disse antes.  :-k
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Lamento teres intrepetado mal o que disse...
Pode ser que aprendas alguma coisa..

De construtivo não teve nada  :cool:
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite,

Não tenho nada contra o teu site, a verdade, é que acompanho-o bastantes vezes para saber novidades e estrondo que acontecem na casa.
Mas... Encontrei um com qualidade de vídeo melhor e sem aquela tablet ao longo do vídeo a dizer diuguinho.pt que acaba por estragar a qualidade dos mesmos.

Contudo, não estou muito dentro do assunto e desejo-te boa sorte para o resolveres e pensa no que disse antes.  :-k

Essas barras a que chamo marca de agua é porque a concorrência aí em PT gosta de usar os vídeos dos outros (que no fundo são da tvi mas pronto) e depois ainda dizer que eu é que vou aos blogs deles roubar, um pouco porco digo eu com os nervos.

A palavra é mesmo esta a que usam, é forte e injusta! Mesmo com essas barras costumam "roubar", mas os deles ainda ficam mais nojentos que os meus...

 :grin:
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Faço votos para que consigas ultrapassar esse problema.

Efectivamente e em opinião pessoal, já que alguem se manifestou que sabia a razão e se efectivamente desconheces a razão, talvez devas começar por ai : Procurar e interpretar a razão que a pessoa entendida (caso de facto saiba...) , só sabendo a razão poderás começar por pensar numa solução.

Tenta entrar em contacto com o Facebook e expõe a situação, não significa que resolvam, no entanto poderão eles indicar-te a razão que os levou a considerar spam.

Cumps
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu já comuniquei ao dioguinho a razão e não vou falar em público porque o motivo que envolve estes bloqueios é muito perigoso e pode ser usado para o mal.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Não sei o que se passou, mas o proibido seria fazer publicidade e assim.

Eu sei que alguns não vão concordar, mas o "EU AMO VOCÊ" faz publicidade de 5 em 5 minutos.  :spam2:
Mas usa o  bit.ly
Será por isso que eles nunca são bloqueados?

O Dioguinho lá porque milhares de pessoas partilham as cenas do SS3 tem o site bloqueado?

É que se não for esse motivo, não estou a ver outro...
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não sei o que se passou, mas o proibido seria fazer publicidade e assim.

Eu sei que alguns não vão concordar, mas o "EU AMO VOCÊ" faz publicidade de 5 em 5 minutos.  :spam2:
Mas usa o  bit.ly
Será por isso que eles nunca são bloqueados?

O Dioguinho lá porque milhares de pessoas partilham as cenas do SS3 tem o site bloqueado?

É que se não for esse motivo, não estou a ver outro...


Provavelmente alguns reports de quem tem inveja, digo isto porque tenho ameaças via mail de blogs da concorrência  :superlol:

mas pode ter sido foi tudo junto  :-?
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não sei o que se passou, mas o proibido seria fazer publicidade e assim.

Eu sei que alguns não vão concordar, mas o "EU AMO VOCÊ" faz publicidade de 5 em 5 minutos.  :spam2:
Mas usa o  bit.ly
Será por isso que eles nunca são bloqueados?

Olha a inveja... cuida das tuas páginas e para de olhar para o que os outros fazem.

Eu já disse o motivo para o dioguinho e aviso já que se eu quiser por exemplo consigo por o teu site www.coffe-things.com bloqueado no facebook como spam através daquilo que o dioguinho fez, por isso é que isto é mau e não pode ser revelado.