← Facebook - Social Media

Vendo espaço "Gostos" em grandes páginas PT-PT

Lida 2042 vezes

Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Estou a vender espaços "Gostos" em grandes páginas do Facebook português, o preço pode variar conforme a página, o valor a cobrar será "mensal" ou "semanal".

As primeiras páginas no espaço tem recebido cerca de 300 a 500 gostos por dia.

Isto não é publicidade, são apenas recomendações de uma determinada página.

Dúvidas via PM.


 :obrigado:
Offline

mediamoney 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Ola qual e o preço mais barato e qual a pagina ou tema onde e anunciado.
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Ola qual e o preço mais barato e qual a pagina ou tema onde e anunciado.

Citar
Dúvidas via PM.
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Manda-me mais info por PM sff
Offline

pemisialgo 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Estou interessado em saber mais informação, mas ainda não posso enviar pm. Envia-me por favor dados (qual a tua página, entre outra informação relevante) para pedro.testdrive [arroba]gmail.com

Obrigado.
Offline

Suplementos 
Membro
Mensagens 31 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Tb estou interessado. manda-me PM com as informações relevantes sorbe a página em questão e preços.
Obg
Offline

pedro_fama 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

ainda está activo este serviço? envia mais info por pm por favor, páginas e preços. Obg. Cumps