← Social Media

O regresso mais que justo de várias páginas facebook

Lida 7635 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

É com muita alegria que vos indico a todos vocês o regresso da maior página do facebook nacional ( uma das maiores )

https://www.facebook.com/euamovoceoficial



Mas não só desta. Foram mais de 10 páginas monstruosas que regressaram esta noite ao facebook tendo sido reactivadas pelo mesmo!
Isto só vem a provar que de fato tudo o que foi efectuado nessas mesmas páginas estava dentro das regras ao contrário de muita coisa que aqui foi dita neste forum.
Fico contente pois para o faCEbook nacional tinha sido uma grande perda derivado aos bons conteudos das mesmas.

No mundo existem as sardinhas , a pescada e os tubarões ;)
Aqui a prova é sem duvida que os tubarões andam por ai... ;)

Como é bom vencer uma empresa como o facebook!!;!)
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Para quem duvidou da minha palavra e dizia que um processo judicial não iria dar em nada, esta ai o resultado.

Nunca desistimos, mas o nosso Advogado tratou bem do caso.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Excelentes notícias. Pela vossa experiência, será que poderiam dar uma ajudinha ao resto de todos nós sobre o que se pode e não se pode realmente fazer nas páginas? Obrigado.
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Existem vários motivos, a única dica que vos posso dar é, não usem apps para gerar likes.

E desde já fica aqui o nosso aviso aos senhores que se aproveitaram do fato de algumas páginas terem sido bloqueadas para criar as mesmas paginas outras vez como clone, a vossa hora está para chegar.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Existem vários motivos, a única dica que vos posso dar é, não usem apps para gerar likes.

Obrigado pelo dica. Só uma questão, a que tipo de apps te referes?
Referes-te às apps nas tabs? Todas as grandes marcas fazem isso há anos...
https://www.facebook.com/redbull/app_113185218710496

E sempre é verdade o rumor de que a remoção das páginas tem tudo a ver com a publicidade?
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Refiro-me a apps enganosas e que nada tem haver com o assunto da página, do tipo "descubra a sua frase, descubra se tem sorte no amor...".
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Mas estás-te a referir às aplicações de concursos em que se tem que clicar no botão like, ou daquelas mais simples, tipo descobre que actor és?
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Mas estás-te a referir às aplicações de concursos em que se tem que clicar no botão like, ou daquelas mais simples, tipo descobre que actor és?

"mais simples, tipo descobre que actor és?"

E não precisam ser simples, podem até ser as que são elaboradas em php com alojamento, também são proibidas.
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Existem vários motivos, a única dica que vos posso dar é, não usem apps para gerar likes.

E desde já fica aqui o nosso aviso aos senhores que se aproveitaram do fato de algumas páginas terem sido bloqueadas para criar as mesmas paginas outras vez como clone, a vossa hora está para chegar.

Tu acusas-me de ter uma página cLOLne da tua (via PM), o que é desagradável quando a unica coisa que fiz foi "partilhas" dessa página tendo em conta ser de um conhecido.

 Já imaginaste se não fazia partilhas porque seria um "cliente"? partilhar quer dizer ser minha? partilhar publicações de outras páginas é ilegal? Que tenho eu a ver se é copia ou nao?!

Antes de vires com acusações tenta perceber se estás a ser justo...

... mesmo depois de explicar a situação ainda vem com ironias de (...) avisa o teu "suposto amigo" (...)

 [-X [-X [-X [-X

Lamentável!
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

"Quase que criam uma guerra por uma merda insignificante !"
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

"Quase que criam uma guerra por uma merda insignificante !"

Daqui a pouco começo a te acusar de má fé, etc. e tu vais ficar satisfeito? quem não se sente, não é filho de boa gente
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Voltou, FIXE!

Até quando sabe-se??
Duvido que fique muito tempo no ar...
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Citar
dioguinho

Não devias ter chamado o assunto para aqui, uma vez que problemas como esses são para se resolver por pm, mas fico satisfeito por já termos resolvido esta questão por pm, aparentas ser um bom webmaster  :obrigado:

Voltou, FIXE!

Até quando sabe-se??
Duvido que fique muito tempo no ar...

Eu também duvido que algum dia a inveja de certos usuários acabe, alias esse é um dos motivos pelo qual eu nunca me pronunciei neste forum sobre o caso, somente me limitei a responder a pms de curiosos e a minha resposta foi sempre a mesma, "irei lutar pelos meus direitos e ir para a justiça", pois acreditem ou não, mas vocês não sabem nem metade do que aconteceu com o bloqueio das páginas, existem muitas empresas envolvidas no processo e de marcas registadas.

Embora ainda existam alguns problemas por resolver, os mesmos devem ser resolvidos dentro em breve, contratamos um bom Advogado para o caso e até agora tudo está a ser resolvido dentro dos termos do Facebook que serão respeitados a partir do acordado. Como é natural não irei fornecer mais detalhes sobre o caso, tudo o que precisam saber já sabem e espero que até o Natal tenhamos todas as páginas cheias de bom conteúdo e a crescer cada vez mais.

 :obrigado:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu e muitos outros então vamos ter de contratar um bom advogado também, para vos processar pelas imagens roubadas e apagadas os créditos descaradamente. :)
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu e muitos outros então vamos ter de contratar um bom advogado também, para vos processar pelas imagens roubadas e apagadas os créditos descaradamente. :)

Outra vez essa história das imagens roubadas? Pensei que isso tinha ficado resolvido, mas passo a explicar, a nossa politica era uma a uns bons meses atrás e não era eu que fazia isso, mas sim outros administradores, depois que vocês reclamaram, nunca mais houve publicação de imagens sem créditos ou houve?

De qualquer das formas, isto serve para qualquer um que tenha uma página no Facebook. Mesmo que contratasses um Advogado, não ias longe, já que a politica do Facebook é bem clara, quando existe um problema com supostos "créditos" deves tentar resolver o problema com a pessoa primeiro antes de tomar qualquer iniciativa e foi o que fizeste e ficou resolvido.

Não sei se mereces mais alguma resposta da minha parte.