Mensagens - jaison24

Páginas: 1 2 3 4 ... 8
16
Para quem duvidou da minha palavra e dizia que um processo judicial não iria dar em nada, esta ai o resultado.

Nunca desistimos, mas o nosso Advogado tratou bem do caso.

17
Envia pm com as informações.

18
Está ai uma coisa que eu nunca tinha visto, uma empresa séria a utilizar estas formulas obscuras do marketing tradicional.  :-k

19
A qualquer hora do dia, um F5 = 10 likes +, tem algum bot ou alguma cena muito estranha, mas não me admirava nada de ver esta página apagada nas próximas semanas.

20
Bem a página já tem 2,5 milhões de fãs o que representa METADE dos utilizadores portugueses!

E um post realizado esta segunda feira só teve 50 likes, falem o que quiserem, mas tem fãs falsos por ai.

21
Não me parece que esse método tenha sido usado, se analisares a TAB de popularidade da página em causa, a mesma indica que as pessoas que mais falam sobre ela são de Lisboa.

Foram os passatempos de certeza..tudo o que é grátis ou dizem ser grátis no FB, nem que seja uma coisa mínima, pelos vistos resulta..quem sabe este método não abrirá portas a muitos contratos entre webmasters e marcas/empresas do mesmo ramo menos conhecidas que a Lacôme ;)

Eu já tinha visto isso, mas nunca se sabe, até porque se vires bem algumas páginas que tem exemplo 500k de fãs, mostram que o maior país da página tem 300k e o resto somado nem chega aos 500k...

Mas isso são outras coisas e em relação ao método, fiquei sem perceber e continuo a achar estranho, até porque já vi várias outras marcas a fazer o mesmo e nenhuma teve resultados como estes.

Ou seja, para além de aplicações, estão a usar outras coisas em conjunto e o facebook ads é uma delas, isso podem ter a certeza, até porque a página está sempre a crescer, façam F5, ganha uns 20 likes por segundo...!


Citar
(neste caso, "dou um baton mas tu dás-me um like"),  resulta em conversões.

Isso é contra as regras do Facebook, a anos atrás o Guarana Brasil fez isso e o Facebook emitiu um aviso que não podia fazer isso, foi muito comentado na época.

22
Vocês por acaso já analisaram bem a página e a iteração dos fãs?

Eu diria que houve ai um serviço amador de entrega de fãs falsos como alguns senhores aqui no forum fazem.

23
Nem sabia que a página era tua. Estas a nomear ai algumas minhas sem razão, podia entrar pelo mesmo caminho mas isso seria dar-te importância. Não te fiz nenhum ataque pessoal.

Andre, eu também não te fiz nenhum ataque pessoal, apenas respondi.

A página não é minha, mas sim de várias pessoas, somos 4 no total como já referi antes, eramos 5, mas a pessoa que fazia a publicidade dos carregamentos de 5 euros foi removida, pois achamos que essa publicidade é enganadora.

Eu posso te citar uma página que divulga afiliados e até mesmo essa dos carregamentos dos 5 euros a meses, anos... e tem os links em todos os posts que existem e nunca a removeram.

https://www.facebook.com/Metre.yoda


Peço desde já desculpa ao dono dessa página, não sei quem é, mas a citei para dar o exemplo.

24
Não penso que isso seja verdade. Depende da denúncia. Podes ter a página removida com 1 denuncia, ou 100.

Se não páginas como esta: https://www.facebook.com/euuamovoce já deveriam ter sido removidas algum tempo. Estão constantemente a fazer pub de afiliados daqueles do telemovel...

Não tem pub nenhuma de telemóveis já algum tempo, essa página é administrada por um grupo de vários administradores e desde o mês passado que não se publica mais a pub dos carregamentos de telemóveis embora nada disso seja uma burla ou spam como dizes, uma vez que é considerado um passatempo ou oferta e tem as condições no devido site do anunciante.

Por acaso já participaste alguma vez desses passatempos? Parece-me que não, mas para que fiques bem informado, para além das informações das condições na página do site, após a pessoa inserir o número de telemóvel, recebe uma sms a dizer que será descontado x por semana e se quiser aderir e participar deve colocar o código x no site, logo só participa quem quer e é por isso que esses sites estão online a anos e o facebook não considera errado.

Estas publicidades existem até nos canais de televisão, todos os dias eu vejo a TVI a dar 50.000 euros, é só ligar e pagas x + IVA, mas nada te garante que ganhes, porem eles colocam lá as condições e vês algo de ilegal naquilo?

Já vi por aqui no forum pessoal a falar das publicidades de oferecer carros e vale de compras diferente dos telemóveis não se paga nada para participar nesses passatempos e também não são enganadores, os sorteios por norma são realizados no final de cada ano e quem paga o sorteio são os patrocinadores do passatempo que pagam entre 0,40 cêntimos a 1 euro pelos dados das pessoas para lhes oferecerem as suas ofertas, empresas como letsbonus, goodlife, oriflame...

Agora é claro que entre 100 mil inscritos, só um é que ganha e se não queres dar os teus dados nesses passatempos basta tirares a cruz onde eles pedem que autorizes a divulgar os teus dados para te telefonarem mais tarde a oferecer algo..., mas isso hoje em dia ninguém escapa, sites como leiloes.net, paginas amarelas, serviços tv, internet.... divulgam os nossos dados sem nos pedir autorização praticamente.

Sinceramente André, vê se começas a trabalhar mais nas tuas páginas do dartacão, carrinhas magicas e CIA ao invés de andares a apontar o dedo aos outros. Andas para ai a pedir parcerias e como já pediste a essa página na época que éramos 5 administradores e parece que ficaste lixado por não conseguires.


Citar
Mas existem páginas removidas a conta desses afiliados...

Não existem, a maioria das páginas removidas são paginas que promoveram virus e spam, como aquele que anda por ai da cobra que comeu uma pessoa e da aranha no pescoço.

Mas os afiliados é spam, para mim não é spam, é uma partilha de um passatempo e nada mais que isso, se um fã não gosta de receber passatempos, retira o like da página e pronto. Assim como eu não gosto do spam nos comentários das páginas a pedir likes e das cobras e do mude sua cor do facebook.

OBS: Eu sou contra as publicidades que prometem algo e não cumprem, isso sim é burla, temos varios exemplos neste topico dos ipads para ganhar fãs mas também só cai quem quer e antes que me venham apontar o dedo dos carregamentos dos telemoveis, isso não é mais publicado no amo voce ou qualquer página que eu administro em conjunto com outras pessoas e a pessoa que fazia essa publicação não está mais entre nos, foi afastada das paginas.

25
Social Media / Re: Facebook - Fundir páginas
« em: 17/Jun/2012 17:49 »
Como é que eu faço para autenticar uma página? Obrigado.

Até onde eu sei, tem que se mandar um email para o facebook, mas pode demorar mais que um mês para eles fazerem isso... embora eu já tenha tentado e nunca o fizeram.

29
Conversa Geral / Re: Vem ai o novo Samsung Galaxy S III
« em: 07/Jun/2012 18:46 »
É melhor esperar pelo Iphone 5 que deve sair la para Setembro.

30
Como se isso fosse dar em alguma coisa, no máximo deve ser arquivado.

Páginas: 1 2 3 4 ... 8