← Criação de conteúdo

[PROCURO] Colaboradores para criação de artigos

Lida 2687 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Estou a procurar colaboradores para criação de conteúdo em diversas áreas. Os artigos tanto podem ser pequenas notícias diárias como artigos longos com mínimo 500 palavras, dou prferência a quem se sentir à vontade com produção de tutoriais (em texto e/ou video), os artigos devem ser exclusivos e com qualidade.

Informações Gerais:

Serviços: Artigos, Reviews, Tutoriais e Traduções (Português/Inglês e Inglês/Português)

Área: Web Design/Web Development/Design; Tecnologia/Informática/Telemóveis/Gadgets/Jogos;

Pagamento: PayPal ou Transferência Bancária;

Contacto: PM ou ricardo@mecanismovirtual.com

Peço a todos os interessados que me enviem as vossas propostas por email/PM com o vosso preço e se possível com exemplos de artigos criados.

Qualquer dúvida é só contactar, obrigado.

Cumprimentos,
Ricardo
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM enviada ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM Send ;)
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM Send ;)

Correcção: PM sent
Send é presente, sent é passado.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Correcção: PM sent
Send é presente, sent é passado.
Bem me parecia que nao soava bem :P
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Correcção: PM sent
Send é presente, sent é passado.

loooool
já eliminaste a concorrência
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Obrigado a todos que já entraram em contacto, irei aguardar mais uns dias para ver se existe mais alguém interessado. Caso alguém pretenda receber mais informações, poderá contactar-me via email ou PM, obrigado.

Cumprimentos
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens PM! ;)