← SMF

Que sistemas anti bot vocês utilizam no vosso SMF?

Lida 6745 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, Que sistemas anti bot vocês utilizam no vosso SMF?

eu utilizo o are you human? e o sistema de activação por e-mail. Faço esta pergunta porque mesmo assim tenho 30 e tal bots a registarem-se todos os dias no meu fórum e isso aborrece-me imenso #-o

E gostaria de saber que sistemas vocês utilizam para não sofrerem este inconveniente.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Descobri este há pouco tempo:
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2965

Ainda não o consegui instalar na versão do site da PT-Subs, SMF 1.1.14, nem consigo enviar o ficheiro :(

Terá de ser manual, quando tiver tempo. lol

Noutros 2 sites está a funcionar às mil maravilhas :)
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Descobri este há pouco tempo:
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2965

Ainda não o consegui instalar na versão do site da PT-Subs, SMF 1.1.14, nem consigo enviar o ficheiro :(

Terá de ser manual, quando tiver tempo. lol

Noutros 2 sites está a funcionar às mil maravilhas :)
Esse ai pede uma API key depois, onde vou buscar isso?

edit: já vi, tens de ir ao site buscar, vou experimentar isto...

edit2: já meti essa mod no meu fórum, agora tenho essa e a do Are you human?, a ver se é desta fogo...fica um bocado feinho com vários sistemas antibot, mas tem de ser.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu uso o recaptcha, para além disso tenho 2 ou 3 perguntas do género, qual é a capital de portugal?

nao tenho bots a não ser um tipo qualquer de tempos em tempos que se regista para falar de um site qq de unlock de telemoveis que ainda nao percebi se é bot se é humano, mas quando vou pa perguntar escorrego sempre no botão de eliminar conta :D
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu agora vou experimentar este que o fmnj disse e vou ver se tem algum efeito.. Se não experimento esse.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como ja disse em variados outros topicos basta ter uma pergunta de segurança que e uma funçao que vem nativa com o SMF 2...

SE for em Portugues melhor...

em 3 anos nenhum spammer registado
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como ja disse em variados outros topicos basta ter uma pergunta de segurança que e uma funçao que vem nativa com o SMF 2...

SE for em Portugues melhor...

em 3 anos nenhum spammer registado
Pois ao que parece isso a mim não tem vindo a resultar. Tinha o codigo de segurança, tinha uma pergunta de segurança e activação por mail e mesmo assim vinham. Agora com este sistema que pus das imagens, até agora não apareceu nada.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois ao que parece isso a mim não tem vindo a resultar. Tinha o codigo de segurança, tinha uma pergunta de segurança e activação por mail e mesmo assim vinham. Agora com este sistema que pus das imagens, até agora não apareceu nada.
basta que ponhas perguntas que nao sejam tipo 2+2 ?

mete qualquer coisa tipo qual é a capital de portugal, ou por que letra começa a capital de portugal, qualquer coisa assim do genero que seja mais elaborado que contas de somar simples
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois ao que parece isso a mim não tem vindo a resultar. Tinha o codigo de segurança, tinha uma pergunta de segurança e activação por mail e mesmo assim vinham. Agora com este sistema que pus das imagens, até agora não apareceu nada.

Põe uma pergunta em português que dia da semana é a seguir ao Sábado?

Não ponhas perguntas matemáticas ou perguntas fáceis... E se o forumfor de nicho faz uma pergunta d e nicho e é impossivel
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até agora 5 estrelas este sistema de imagens, nem mais um bot.