← Projectos

SenhaSegura.com - Crie a sua password segura e esteja seguro na Internet

Lida 7552 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts



É muito simples! Para usar o SenhaSegura basta escrever a sua senha na caixa em baixo e o nosso sistema irá apresentar os resultados sobre a segurança da sua password de modo a que possa saber quando é que terá uma senha segura para usar na internet.

Poderá visualizar se a sua senha é segura com o endereço web muito simples senha + segura + .com = senhasegura.com

site: www.senhasegura.com

Partilha este link com os seus amigos, colegas e familiares para que assim verificam se a senha que usam é segura!


Com o apoio de Strikker.net e tetoOnline.com


Edit: Correcção do link para o site. Ass: AnaMartelo
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aparece Offline  :-(
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

corrige o link euluism , enganaste-te  :superlol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Luis, tens o link errado.

Gostei, simples e eficaz!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja deu certo ;)

Objectivo, porem acho que um design mais elaborado ajudava  :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ja deu certo ;)

Objectivo, porem acho que um design mais elaborado ajudava  :)

para que? está simples e rápido. Para mim está excelente.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bom, simples como se pede neste tipo de sites.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quando vi o titulo pensei que seria para gerar palavras passes seguras, podias tentar colocar essa funcionalidade...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso acho que enriquecia muito o site.

Um script de gerar palavras aleatórias, com letras e números, e já dava para "complicar" o site.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

corrige o link euluism , enganaste-te  :superlol:

Não tinha reparado a Ana Martelo corrigiu obrigado.

Penso que não seja útil gerar senhas.

Isto porque a senha gerada seria algo como:
#$KGJSf4214g certo?
Vão decorar isso? Duvido

Assim o visitante mete por exemplo:
lol12Benfic#a
E é algo que ele escreve e nunca se vai esquecer porque foi ele que inventou e tentou que seja segura com a ajuda do nosso website.

Entendi a vossa ideia mas penso que seja melhor ficar como está o que acham? Pode-se adicionar essa funcionalidade, mas por mim está impek. Venham sugestões estou aberto a elas.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tinha reparado a Ana Martelo corrigiu obrigado.

Penso que não seja útil gerar senhas.

Isto porque a senha gerada seria algo como:
#$KGJSf4214g certo?
Vão decorar isso? Duvido

Assim o visitante mete por exemplo:
lol12Benfic#a
E é algo que ele escreve e nunca se vai esquecer porque foi ele que inventou e tentou que seja segura com a ajuda do nosso website.

Entendi a vossa ideia mas penso que seja melhor ficar como está o que acham? Pode-se adicionar essa funcionalidade, mas por mim está impek. Venham sugestões estou aberto a elas.

Tu decoras (de cabeça) todas as passwords que tens?
A não ser que uses a mesma em tudo, depois de 4 mails, 10 sites, contas em foruns, redes sociais, etc.. ficas com 30 passwords.
Isto é, tem que existir uma forma de as "decorar", uns usam programas, outros txt's, outros api's no telemóvel.. e aí é que entrava a funcionalidade de gerir pass..
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha acho que era uma excelente ideia ter uma zona com login nosso em que teríamos uma espécie de Lista com todas as nossas pw e a que site/forum/rede social pertenciam.

Por este lado tinhas logo um utilizador ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu apenas sei as passwords das redes sociais e do email as outras tenho guardadas em documentos e numa folha num dossier que aqui tenho.

Gerar passwords encaixava bem nesse site e completava-o.

Nillo, se fosse para mim não iria usar, isto porque posso guardar de várias maneiras onde apenas eu a possa ver, e imagina que o site é hackiado e entram nas contas? Descobrem-te logo tudo.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Podem seguir uma sequência lógica exemplo para tudo!

Ana Martelo

Ana + 5425632 + 2ª letra do site

Ana5425632a

Ninguém te vai roubar nada.
Tens sempre sempre a mesma senha Ana5425632a e apenas adicionas no fim da senha a segunda letra do site para o maistrafego.com seria o "a"

E tens a tua senha segura Ana5425632a
E podes testar no site http://www.senhasegura.com essa senha está marcada como segura!

Imagina agora um o teu cartão multibanco são 4 digitos usas os 4 primeiros digitos: 5425

Espero me ter feito entender é muito simples e é seguro!
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olha acho que era uma excelente ideia ter uma zona com login nosso em que teríamos uma espécie de Lista com todas as nossas pw e a que site/forum/rede social pertenciam.

Por este lado tinhas logo um utilizador ;)

O site seria hackeado na primeira divulgação no facebook