← Facebook - Social Media

Fãs para páginas facebook

Lida 46323 vezes

Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Serviço rápido e eficaz, recomendo.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Serviço rápido e eficaz, recomendo.

Obrigado!!

Tenho os serviços uns dias atrasados devido ao elevado numero de pedidos mas tudo controlado e os serviços estão a ser entregues;)

Obrigado a todos .

Os interessados que queiram fazer reservas enviar PM
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

SERVIÇO MANTEM ACTIVO
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Serviço concluído. Houve uns problemas de datas mas nada de especial e uns pre-calços onde ele não teve culpa. Tudo bem! ;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Serviço concluído. Houve uns problemas de datas mas nada de especial e uns pre-calços onde ele não teve culpa. Tudo bem! ;)

Obrigado amigo. Estarei sempre às ordens. De fato ando com isto um bocadinho atrasado mas isto deve se ao preço que tenho praticado aqui à malta do +t e de por esse motivo ter muitos pedidos para este serviço.
Obrigado
Offline

kallimero 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Quando puderes responde às PM sff.

PS: Não sei se não estás a receber pois já enviei umas quantas
Offline

Galaxylevel 
Membro
Mensagens 67 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Level 4 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

JpereiraPt

Se possivel agradecia imenso uma PM com todos os seus serviços e valores.

Muito Agradecido.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Todos os pedidos registados apartir de hoje terão 10 dias para a entrega.

Durante o dia de hoje não irei completar serviços devido ao fato de ter sido bloqueado 24 horas pelo facebook.

Retomo todos os serviços no dia de amanha apartir das 15h.
Obrigado pela compreensão

Cumprimentos
Offline

Galaxylevel 
Membro
Mensagens 67 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Level 4 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

JpereiraPt Relembro

Se possivel agradecia imenso uma PM com todos os seus serviços e valores.

Muito Agradecido.
Offline

enxa 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

boas,

estou interessado.
podes enviar pm?

Obg :grin:
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Não sei se estão a reparar mas o facebook está com diversos problemas nestes ultimos dois dias relativamente ás páginas o que faz com que o meu serviço de Likes esteja a atrasar e muito.

Peço a todos a compreensão e qualquer informação adicional que pretendam enviem me PM
SERVIÇO INDISPONIVEL ATé TERMINAR RESTANTES SERVIÇOS
Cum+rimentos
Online

xerxes33 
Membro
Mensagens 127 Gostos 3
Feedback +13

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Boas, agradecia que me respondesses às PM's. Há já duas semanas que te realizei o pagamento e ainda não vi um único fã, por favor agradecia alguma resposta ;)

Cumprimentos
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boas, agradecia que me respondesses às PM's. Há já duas semanas que te realizei o pagamento e ainda não vi um único fã, por favor agradecia alguma resposta ;)

Cumprimentos

Não sei se estão a reparar mas o facebook está com diversos problemas nestes ultimos dois dias relativamente ás páginas o que faz com que o meu serviço de Likes esteja a atrasar e muito.

Peço a todos a compreensão e qualquer informação adicional que pretendam enviem me PM
SERVIÇO INDISPONIVEL ATé TERMINAR RESTANTES SERVIÇOS
Cum+riment

Não está esquecido nem o teu nem nenhum. Problemas com o facebook que não me está a deixar trabalhar como eu quero e tá me a atrsar isto tudo.
Estou a trabalhar para resolver esta situação

Obrigado
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Mais um negócio concluído e bom feedback, obrigado :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

SERVIÇO SUSPENSO POR UNS DIAS

Todos os serviços que já se encontram registados serão retomados amanhã a noite.
Peço desculpa por esta situação mas de fato isto aconteceu por parte do facebook e foi uma situação que me ultrapassou.

Assim sendo todos os pedidos já registados serão entregues durante a próxima semana.

Mais esclarecimentos enviar PM que terei todo o gosto em explicar o que aconteceu,

Cumps.

Jpereira