← CMS - Gestores de Conteúdos

CMS super simples

Lida 3216 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem sabe um CMS muito basico em que na administração apenas de para inserir editar apagar noticias, produtos, fotos (galeria por exemplo) e pouco mais?
Um print de um exemplo:

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

wordpress
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem. Eu conheço um que é relativamente simples.

Foi criado para os donos dos fã sites do Habbo, gerirem o conteúdo...

Se brincares um bocado com ele pode ser-te útil.

Também tem outra funcionalidade que é interessante.
Colocas um iframe aqui no site de 0x0 e esse iframe é uma página que já vem com o tal CMS.

Depois quando algum admin envia um alerta pelo painel, abre-se aqui uma janela com o alerta ;)

EDIT: Esqueci-me de te dar o link  #-o  Tirei da Habboring um site com cenas pra fã sites de Habbo
O link directo é
http://www.habboring.com/counter/click.php?id=33

PS: Ele tá com um Click ID para eles terem um ideia de quantos downloads tiveram. Eu não ganho nada com isto >_>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou ver thomato.
bonsempregos eu sei que o wordpress serve para muita coisa mas não me agrada muito a ideia.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o cmsmadesimple é pouco simples o outro vou ver