← Concursos e Passatempos

Patrocinio Passatempo Fotografia amandora

Lida 3697 vezes

Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Vou realizar uma passatempo de Fotografia Amadora e gostava de saber o que oferecer ideias de prémios e se alguém poder patrocinar avise.
Obrigado
Offline

FilipeMacau 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas, eu posso ajudar naquilo que estiver ao meu alcance, sou da zona de Setúbal (mais precisamente perto do Pinhal Novo) se isso ajudar em algo :)
Ah e também sou um apaixonado por fotografia :D

O que é preciso?

Bem para oferecer, não sei, talvez algo relacionado com fotografia :/
Offline

br11 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User

Qual é o site ou o blog onde vais fazer o passatempo?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Máquinas fotográficas, acessórios de fotografia como tripé, objetivas. Eu não percebo muito disso mas tens muita coisa que podes oferecer :P
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma