← Projectos

Lista de TOPs

Lida 26622 vezes

Offline

buf 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Estive agora a ver a página de promoção. Muito fixe.
Mas não percebi 2 coisas: para que serve a checkbox à frente dos links? e porque é que o foruns-pt não está lá em lado nenhum? :D

Talvez não tenhas reparado (muito pouca gente reparou) mas o foruns-pt tem um módulo de submissão automática a uns quantos motores de busca. O módulo chama-se url force, e podes encontrá-lo aqui: http://www.foruns-pt.com/modules.php?name=URLForce

E o que é que é suposto estar na secção de Foruns? São foruns de divulgação/promoção? Então também lá podes por o foruns-pt, poque se aquilo serve para alguma coisa é para fazer pub :P
No resto não se enquadra porque, realmente, é só para foruns e portais.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "buf"
Estive agora a ver a página de promoção. Muito fixe.


Obrigado :D

Citação de: "buf"
Mas não percebi 2 coisas: para que serve a checkbox à frente dos links? e porque é que o foruns-pt não está lá em lado nenhum? :D


A chechbox, para já, serve para ir marcando à medida que se vai submetendo o site a cada um dos recursos, no futuro terá outras potencialidades ;)

Não está, mas vai estar ;) É que aquilo ainda está em beta :beta:

Citação de: "buf"
Talvez não tenhas reparado (muito pouca gente reparou) mas o foruns-pt tem um módulo de submissão automática a uns quantos motores de busca. O módulo chama-se url force, e podes encontrá-lo aqui: http://www.foruns-pt.com/modules.php?name=URLForce


Não, realmente não tinha reparado, mas vou adicionar em "Submissão automática". Obrigado pela dica ;)

Citação de: "buf"
E o que é que é suposto estar na secção de Foruns? São foruns de divulgação/promoção? Então também lá podes por o foruns-pt, poque se aquilo serve para alguma coisa é para fazer pub :P
No resto não se enquadra porque, realmente, é só para foruns e portais.


Claro que vou colocar lá o teu site, na secção fóruns, com a devida ressalva. A secção servirá para foruns que permitem spam.

Diz-me uma coisa, a tua toplist é só para fóruns, certo?
Offline

buf 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É só para foruns e/ou portais com forum. Por isso é que não pedi para pores o foruns-pt na lista dos tops, também :P

Obrigado por aceitares as sugestões, já agora.

E outra coisa: então aquilo guarda os valores das checkboxes como? Marcas a box e clicas onde?
É que estou a achar o sistema muito interessante.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citar
É só para foruns e/ou portais com forum. Por isso é que não pedi para pores o foruns-pt na lista dos tops, também


Posso colocar com essa ressalva específica!

Citar
Obrigado por aceitares as sugestões, já agora.


Não tens nada a agradecer!


Citar
E outra coisa: então aquilo guarda os valores das checkboxes como? Marcas a box e clicas onde?
É que estou a achar o sistema muito interessante.


Para já ainda não guarda valores... Serve apenas como referência para o webmaster. Numa próxima fase vai guardar os valores em cookies, depois o salto será muito maior ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

buf, o link do Mugidores no teu forum/portal não está a dar... :| :|
Offline

buf 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Mas olha que está. Cliquei-lhe agora, tanto no bloco dos mais recentes como no directório e abre uma nova janela que vai dar a http://mugidores.mooo.com/

Das duas uma: ou tens que permitir popups do foruns-pt.com (porque essas janelas são consideradas popups, pelo menos pelo XP) ou experimentaste numa altura em que o site esteve bastante lento (não sei a que propósito, mas esteve muito lento...)

Tenta de novo, se não te importas, e diz qualquer coisa.

fpware, fico à espera de ver essa secção funcionar em pleno. Será uma inovação no panorama português, pelo menos que eu tenha conhecimento.
E, se quiseres pôr o Top Foruns na lista (com a ressalva), só posso agradecer. No entanto, o pessoal pode ficar com a ideia que o mais-trafego.info está afiliado ao foruns-pt, com tanta referência :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "buf"
fpware, fico à espera de ver essa secção funcionar em pleno. Será uma inovação no panorama português, pelo menos que eu tenha conhecimento.
E, se quiseres pôr o Top Foruns na lista (com a ressalva), só posso agradecer. No entanto, o pessoal pode ficar com a ideia que o mais-trafego.info está afiliado ao foruns-pt, com tanta referência :lol:


Já coloquei o Top Fóruns na lista. Verifica se te agrada como está.

:lol: Não te preocupes com as referências ;) Acho que não corremos esse risco.
Offline

buf 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Está porreiro. É impressão minha ou a lista cresceu à brava desde hoje de manhã?!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tem estado a crescer sustentadamente ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E preparem-se porque isto não é nada.... o fpware é uma máquina ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
E preparem-se porque isto não é nada.... o fpware é uma máquina ;)


lololol É verdade que há mais trabalho a caminho ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "buf"
Mas olha que está. Cliquei-lhe agora, tanto no bloco dos mais recentes como no directório e abre uma nova janela que vai dar a http://mugidores.mooo.com/

Das duas uma: ou tens que permitir popups do foruns-pt.com (porque essas janelas são consideradas popups, pelo menos pelo XP) ou experimentaste numa altura em que o site esteve bastante lento (não sei a que propósito, mas esteve muito lento...)

Tenta de novo, se não te importas, e diz qualquer coisa.

fpware, fico à espera de ver essa secção funcionar em pleno. Será uma inovação no panorama português, pelo menos que eu tenha conhecimento.
E, se quiseres pôr o Top Foruns na lista (com a ressalva), só posso agradecer. No entanto, o pessoal pode ficar com a ideia que o mais-trafego.info está afiliado ao foruns-pt, com tanta referência :lol:


O link da perfeitamente aqui: http://www.foruns-pt.com/viewlink-508.html
Mas não dá neste: http://www.foruns-pt.com/links.html la em baixo, onde tem os links mais recentes... dá um erro de protocolo :roll:

Percebeste?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Yup, confirmo isso.
Offline

buf 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Compreendido e resolvido.
Eram os malditos ::
Só espero que não dê erros em mais lado nenhum (geralmente uma referência ao id chega, não é preciso chamar o nome do link), senão tenho mais uns quantos para alterar.

Obrigado por chamarem a atenção para isso!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Thank you :D