← Conversa Geral

Magazine WM

Lida 6468 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

mix_93 não me respondeste à minha pergunta!

E agora vou juntar mais uma, à outra, para decidir se movo ou não o tópico, o que queres ganhar com a revista?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mix_93 não me respondeste à minha pergunta!

E agora vou juntar mais uma, à outra, para decidir se movo ou não o tópico, o que queres ganhar com a revista?
Estava agora apensar nisso... se o +t sempre sobreviveu independente porque não a revista ser também independente (ou somente dependendo do +t)?

Cumps 8)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mix_93 não me respondeste à minha pergunta!

E agora vou juntar mais uma, à outra, para decidir se movo ou não o tópico, o que queres ganhar com a revista?
Vou responder não vi a tua pergunta desculpa.

Citar
mix_93 qual é a tua definição de WebMaster?
Para mim, é uma pessoa que está dentro de tudo o que tem a ver com Internet e os negócios da mesma isto é gestão e lucro de projectos, e conhecimentos para toda a gestão dos mesmos(apesar de muitos WebMasters, saberem muito mais que isto e isto ser uma noção básica do nome), quanto á segunda pergunta o lucro que eu quero tirar é fácil e simples é construir um projecto de WebMasters com informações para os mesmos, e não só, algo irreverente em Portugal, com este projecto não pretendo tirar qualquer tipo de lucro monetário(se é isto que queres saber), mas sim evoluir o tema...
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas é um projecto independente ou ligado ao +T?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas é um projecto independente ou ligado ao +T?

Tudo depende como disse na meu primeiro post no tópico, da opinião do staff do mais tráfego...
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ate gostava de ficar na seccao de sponsers
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas é um projecto independente ou ligado ao +T?

Tudo depende como disse na meu primeiro post no tópico, da opinião do staff do mais tráfego...
Duvido que fique "dentro" pois já ha varios projectos pensados como o +webmaster..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Duvido que fique "dentro" pois já ha varios projectos pensados como o +webmaster..
O grande problema é que o +w teima em não sair do forno.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois mas penso que com a entrada da "brigada anti spam" isso mude pois era uma coisa muito bem pensada (o +w)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas esta e-zine pode agora receber o selo +t e posteriormente integrar no +w. Além disso agora é criada uma equipa, estável e sólida para a revista que poderá até ajudar o +w a surgir.

Cumps 8)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas esta e-zine pode agora receber o selo +t e posteriormente integrar no +w. Além disso agora é criada uma equipa, estável e sólida para a revista que poderá até ajudar o +w a surgir.

Cumps 8)

Nem mais... acho que os dados estão lançados, agora é só pegar neles e avançar...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como disse anteriormente é esperar por uma resposta do staff se pretende ou não apoiar o projecto, quanto a custos e formação de alguma parte da equipa eu mesmo ficaria encarregue, em breve irei enviar MP aos interessados...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora fica a questão, a periocidade? Mensal?

Cumps 8)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é uma das questões que terá de ser discutida pela equipa, tudo terá a ver com os temas da mesma e a quantidade deles...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

quando entro no maiswebmaster.com, sou redirecionado para o forum
...