← Startups

Business Angel ou não? Tornar projecto num negócio

Lida 6546 vezes

Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

Como alguns dos membros sabem eu sou o CEO de um projecto assente na divulgação da Arte e Cultura.

Apesar de pensarmos que o projecto tem potencial e várias areas de negócio por onde ir nós não temos um "produto".

Quero levar este projecto ao próximo nível mas não tenho bases para investir e nem o know-how necessário para saber qual o melhor caminho para tornar o projecto numa empresa com um produto.

Preciso de ajuda para po próximo passo pois ainda sou bastante jovem, alguém?
Offline

WebPortugal 
Membro
Mensagens 12 Gostos 14
Feedback +2

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Boas,

Como alguns dos membros sabem eu sou o CEO de um projecto assente na divulgação da Arte e Cultura.

Apesar de pensarmos que o projecto tem potencial e várias areas de negócio por onde ir nós não temos um "produto".

Quero levar este projecto ao próximo nível mas não tenho bases para investir e nem o know-how necessário para saber qual o melhor caminho para tornar o projecto numa empresa com um produto.

Preciso de ajuda para po próximo passo pois ainda sou bastante jovem, alguém?

Se ainda for pertinente para o teu projeto podes contactar-me. Procuro projetos onde investir.

Obrigado