← Projectos

[Blog] SonGamer

Lida 2745 vezes

Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


O Son Gamer é um blog de referência nacional. Aqui poderemos encontrar inúmeras informações todos os jogos para consolas, computador ou até jogos para o telemóvel em algumas ocasiões. Além da informação podem encontrar análises, truques e dicas dos mais variados videojogos.

Cumprimentos,
Son Gamer

Site: www.songamer.co.cc
Forum: www.songamer.co.cc/forum
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do site, e da apresentação. Vi ai uns erros e tal, já que dizes que é de referencia nacional, fazias bem em comprar um domínio.

Posso fazer-te esse favor, manda PM com estatísticas !
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas, gosto do template... A organização assim à  primeira vista parece estar boa! Se o conteúdo é original melhor ainda, PERFEITO...  :grin:

Aqui no firefox, não sei se é disso ou não, tens o googleads escondido, vê-se uns milímetros!(por baixo do scroller ou slider )
No scroller/slider.. se tinhas thunbnails eu pelo menos não as consigo ver.  :-k

Continuação de um Bom trabalho!

Edit: Também gosto do fórum, esteticamente falando
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :obrigado: aos dois.
Hawk: em termos de escrita sim existem alguns erros, em termos de virgulas e isso xD
Irei te mandar as estatísticas.

Joni08: Isso da googleads também me aparece por baixo do slider não sei porquê, mas irei tirar agora, vou só deixar por baixo da pesquisa. De momento o template do free e pode ser encontrado na Internet, mas irei comprar ainda este mês.A falar do fórum ainda está em fase de desenvolvimento e como podes ver ainda só temos 3 membros, 2 "Administradores" e 1 "Ajudante" mas esperamos vir a ter mais actividade no fórum.

O blog e o fórum ainda não têm 1 mês de existência por isso é que se encontra-se à 'moscas' .
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O blog e o fórum ainda não têm 1 mês de existência por isso é que se encontra-se à 'moscas' .

Se ainda não tem um mês de existência como é que é de referência nacional?  :-k
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Esperamos que venha a ser.
Mas o que existia dantes era, mas infelizmente tive que o deixar.
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não consigo ver as imagens no Blog :S
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não consigo ver as imagens no Blog :S

Não és o único eu próprio não consigo ver, estou farto de procurar ajuda, mas ninguém sabe. Mas ainda não desisti (:
Peço desculpa por esse erro.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

JÁ NÃO EXISTE!!
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Deixou de existir porque?