← Projectos

RR Blog - Blog Pessoal!

Lida 2361 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Registei o domínio radikal-rider.com a uns dois anos para liga-lo ao meu portfolio de design/webdesign mas posteriormente meus trabalhos começaram a ficar mais profissionais e adoptei o domínio ‘’andreramalho.com’’, e o antigo domínio ficou sem uso.

No outro dia estava a ver a totalidade dos meus domínios (19 no total) e tinha um apenas que não estava em uso e resolvi aproveita-lo então. Ao acederem a ”radikal-rider.com” poderão ver o meu blog pessoal, onde irei mandar muitos bitaites, bocas foleiras, anedotas, piadas secas e muito mais.

Para aqueles que me conhecem (amigos) ou conhecidos de outros sites que tenho, espero naturalmente que venham comentar aqui pontualmente. Quanto aos que não me conhecem, mas que por acaso tenham vontade de conhecer (não vejo razão para tal…mas), podem vir aqui. Não esperem conteúdos actualizados diariamente… afinal de contas eu tenho mais que fazer do que estar aqui a postar bocas foleiras todos os dias!

** A edição da template foi feita em tempo recorde, por isso ainda existem muitas falhas que vou emendar.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gostei, vou segui-lo ;)
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também irei seguir este teu blog.

Ps: Utilizaste o brightday theme não foi?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também irei seguir este teu blog.

Ps: Utilizaste o brightday theme não foi?

Obrigado a ambos. Sim, mas a theme irá sofrer mais alterações, falta acertar alguns pormenores que irei emendar assim que tenha tempo disponível.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só o meu é que ninguém segue, sniff :( sou mesmo fraquinho...

Eu bem me parecia que te "conhecia" de algum lado e era do p@p e estava na ideia que tinha visto este blog lá, mas não encontrei, não chegaste a postar lá nada sobre ele? Se calhar estou a confundir...

Tem muito bom aspecto, parabéns :)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O site só foi lançado ontem e só foi apresentado ainda aqui e no enovipixel.pt, já deves ter visto no p@p outros blogs apresentados por mim, já cheguei a apresentar alguns lá.

Aceito parcerias entre sites com o mesmo conteúdo, ou seja, quem tiver blogs pessoais e queira trocar link ou banner avise.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois parecia-me esse tema, era para confirmar
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Apagas-te os meus comentários?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apagas-te os meus comentários?

Não...Ainda não os tinha era aprovado lol  :)
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ah ya tem lógica, eu é que no fim de postar vi lá o comment e pelos vistos era um preview.