← WordPress

Problemas com publicação de artigos

Lida 6311 vezes

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal, a ver se me consigo explicar, pois isto está complicado.

De há 2 dias para cá, criei um perfil novo no site de autor (para criarem artigos e publicarem à vontade sem necessidade de "pendente de revisão") no entanto os artigos ficavam na mesma pendentes.

Assim decidi mudar as permissões para Admin.


Avançando...
Após a criação do artigo no editor, colocação de descrição, título, imagens, links, faz-se o publicar, só que quando se fica com o link do artigo, este aparece em BRANCO.

Ou seja, não mostra qualquer texto.

Já aconteceu a alguém?


Só com muito custo consigo que o texto apareça, nomeadamente:
Copiei o texto original, deixando o editor em branco.
Atualizei.
Escrevi rabiscos.
Atualizei
Visualizei, rabiscos apareceram.
Volto a colar o texto original.
Aparece ok.



Eu já testei o perfil aqui no meu pc, e está a publicar corretamente, se redigir um artigo novo (mas se for aos artigos que ficam em branco, não os publica corretamente).
A pessoa que tem o perfil já testou em dois pcs, e está a dar problemas.

Já se testou criar diretamente no browser, criar no bloco de notas e colar, criar o artigo no word e colar, e nunca acaba por publicar o texto....
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Usas algum plugin de cache?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

De momento não temos nenhum plugin de cache ativado.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

De momento não temos nenhum plugin de cache ativado.


Regra chave- desactivar todos os plugins e ir vendo qual deles está a causar o conflito.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mas mh1, isso só acontece com um elemento.

O meu login, e outro criado depois disso, funcionam bem.

Criei inclusive novo log in para esse membro, e continua a não dar.
Mas se for eu a usar o log in desse membro consigo publicar normalmente (exceção feita se for aos artigos por ele criados).

Por isso não acho que seja um conflito de plugins.
Senão eu também teria esse problema.



Com o meu log in, e ao fim de alguma insistência a editar e atualizar os artigos desse membro consigo que eles fiquem ativos e sejam publicados bem.
Mas o que umas vezes resulta, outra vez não resulta...

Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

@fmnj, que versão de WP estas a usar?
Não estando a usar plugins em conflito.(Verificar)
Eu vou mais por um problema de autenticação nas sessões de utilizador, esse utilizador usa um acesso normal? Utiliza proxys ou software de navegação sem rastos...?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estamos a usar a versão mais recente.

Mas ainda sobre esse membro, ela publica noutros sites (doutras pessoas) wordpress normalmente, só está a acontecer neste site.

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já experimentaste mudar o tema para ver se os artigos aparecem?

O conteúdo original dos artigos poderá ter algum código incompatível com o tema.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Realmente quando testo o prévisualizar com o twentythirteen (ou sei lá como se escreve). O artigo surge com o texto corretamente.

Bem, temos de continuar a ver o que possa ser...
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Realmente quando testo o prévisualizar com o twentythirteen (ou sei lá como se escreve). O artigo surge com o texto corretamente.

Bem, temos de continuar a ver o que possa ser...
Nesse caso, está encontrado um indicador, deve ser algum problema no código fonte do tema que estás a usar... Esse tema tem personalizações de código?!
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Acho que consegui descobrir o problema.

JUSTIFY TEXT...

O tema tem personalizações.
E agora estava a ver o texto em HTML e fui experimentar criar um novo texto meu, dos que tenho para publicar, usando o meu LOG IN.

Experimentei sem JUSTIFY e COM JUSTIFY... resultado com justify nao aparece...

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mas se for fazer isso ao texto dela, continua na mesma... continua sem aparecer.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas se for fazer isso ao texto dela, continua na mesma... continua sem aparecer.

Boas

Já tentaste com plain text? Cola o texto no bloco de notas, copia e cola no editor do post em modo HTML, para que não tenha tags nenhumas.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Já tentaste com plain text? Cola o texto no bloco de notas, copia e cola no editor do post em modo HTML, para que não tenha tags nenhumas.

Também não dá.
Após limpar o "justify" continua a não dar o texto... mas se adicionar uma letra, e voltar a atualizar já dá. LOOL

Mas acho que está descoberto o problema, agora só tenho de falar com a rapariga, para tirar as dúvidas. :)