← Arquivo - Mercado

[Produto] - Excelente Oportunidade de loja online !!!

Lida 2148 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo loja online dedicada à venda de gadgets criada em Junho. No seu tempo de existência teve quase 10 mil visitas e derivado à publicidade criada mais quase 5000 foi de link directo o que diz muito do potencial da loja . ( o nome ajuda pois é fácil de decorar )

Vendas até hoje :
http://alojaimagens.com/images/rfb554z97r390wnhacsb.jpg
( especial atenção ao meio da tabela onde estão os totais de vendas ) Mais de 3000 euros em vendas pagas

Visitas até hoje :
http://alojaimagens.com/images/nqhn4btx6qbt8trch1y.jpg

Origens das visitas:
http://alojaimagens.com/images/vfry28acgizjz9ioxc.jpg

Keywords mais populares vindas de tráfego orgânico :
http://alojaimagens.com/images/lnm63m1wib7zynp3cyut.jpg


A loja foi criada em prestashop e está com um design único. 100% a funcionar, tudo traduzido em Português ( tem opções para mais línguas )

Só a funcionar com fornecedores de confiança ( drop shipping ) e faculto os contactos exclusivos que tenho com esses mesmo fornecedores, de forma a terem um tratamento "vip" no que se refere a processarem encomendas e a enviarem.

Dou suporte inicial e após venda em tudo o que for necessário
, seja a ensinar a lidar com a loja ( é muito fácil, mas mesmo assim estou disponível para qualquer dúvida ) ou em outra coisa relacionada.

Domínio na name.com ( transferência grátis entre contas )
Dou como oferta 5 cupões facebook de 50$ !
Tem página facebook criada com fãs reais ( quase 1000 fãs )
Posso oferecer alojamento durante alguns meses se for necessário


Os fornecedores são de confiança, isto é uma loja em modelo drop shipping,  portanto não é necessário investir dinheiro em stock.

Todos os fornecedores enviam os produtos gratuitamente em correio registado e sem informação das respectivas empresas. Dão garantia e seguro nos produtos.

Na loja está instalado transferência bancária, referências bancárias e paypal.
( o comprador continua com estes pagamentos todos a não ser que não queira, basta mudar os dados )


Peço que só mesmo os interessados que coloquem questão. Já não é a primeira loja que vendo aqui ( nem a segunda etc... ) e sei bem que por vezes é mais curiosidade que outra coisa.

No tópico penso que estou a explicar tudo , mas mesmo assim se houver dúvidas só as respondo por mensagem privada!!!


Pergunta da praxe:

Porque é que vendes uma loja que te rende tanto por este preço ?

R: Porque sei que se pedir o valor real, ninguém a compra! Tal como referi acima, já vendi algumas lojas aqui no mais tráfego e não só e por isso sei até onde vais os valores neste mercado em Portugal .

Não existe preço de reserva. Posso garantir que quem ficar com esta loja fará bastante dinheiro ! Mesmo que o preço pedido fosse 2000 euros , só por o que ela já rendeu seria pouco !! ( basta fazer um cáclulo e extrapolar para os seguintes meses para verem em quanto tempo era recuperado o investimento)

Se alguém não descobrir o link , envie-me pm que eu faculto.
Pagamento transferência bancária








Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1




Algumas horas para terminar....

Quem quiser dar os 450€ em " comprar já"  Ofereço o site escolasexo.com + domínio escolasexo.net..
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O comprador falhou o compromisso de pagamento. Como tal vou entrar em contacto com a pessoa que efectuou a licitação anterior para ver se ainda está interessado. Caso o interesse se mantenha ficará com a loja pela licitação que fez, caso contrário irei por novamente a leilão.