← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Colaboradores PDL - Puta da Loucura

Lida 1552 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com o crescimento acentuado do PDL e tendo em conta as exigências do nosso "público", vimos por este meio abrir vagas para colaboradores.



Para seres um colaborador PDL tens de:
- Saber escrever;
- Escrever posts com regularidade (não escrever hoje um e daqui a 365 dias outro);
- Ter espírito de equipa;
- Ser putaloucano!

E o que ganho em ser colaborador do PDL?
- Tens a possibilidade de publicar em todos os teus artigos um bloco Adsense;
- Troca de opiniões sobre o teu post com os vários putaloucanos que por cá passam diariamente e deixam também as suas opiniões;

Podem candidatar-se através deste post, deixando um comentário.

Iremos receber todas as candidaturas até à próxima semana, lá para Sexta-Feira.

O número de colaboradores novos deverá ser no mínimo de 4, sendo que depois iremos fazer uma selecção.

Candidaturas preferencialmente em: http://www.putadaloucura.com/2009/03/21/queres-ser-colaborador-do-pdl.php

Boa sorte!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gostaria de entrar, mas depois quando tiverem mais pormenores, oficializo a candidatura
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Primeiro post actualizado com toda a informação :)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E eu ja me candidatei xD
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E eu ja me candidatei xD

Boa sorte ;)