← Projectos

Física Hoje

Lida 36104 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

és o rei tu xD

fazes-me lembrar alguém, quando fiz o primeiro fórum era como tu, mas não era com dominios .com lol
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se queres estar sempre a abrir sites, abre sempre sites novos e tal, não estejas sempre a fechar e abrir o mesmo...lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fora de brincadeiras, um site e muito mais um forum é um compromisso com os utilizadores.
Ninguem gosta de colocar conteudo num forum e amanha esse forum fechar e ser aberto outro...

Just my 0.02 cents
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ó rapaz o que tu tens feito até parece uma ofensa para nós, tu andas aqui e parece que não aprendes nada  :superlol:

É mesmo isso. Há uns dias perguntou se podia ter mais que um dominio na conta da ptwebtech, eu respondi que sim, e ele em vez de comprar este dominio para essa conta, ou para umas das outras 2 que tem compra outro alojamento...

O que ele já gastou:

-1 domínio e alojamento na Trignosfrea- 9,5 + 25
-1 dominio e alojamento na ptservidor- 9 + 10
-1 dominio e alojamento na ptwebtech- 7 + 19
-1 dominio e alojamento na weblusa- 7,5 mais 15

Total: 102€

Falta alguma coisa?

No final de 100 euros gastos o que é que sobra: um forum começado do zero.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já que tens muito dinheiro, deixa aqui uns trocos para o pessoal.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que eu não percebo é porque também muda de alojamento
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Óh Celso, quando tiveres um problema com o forum ou com outra coisa qualquer faz como o Zé Malhoa

Aperta Aperta com ela ( com a SP é claro )
 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Grande cena... Dos piores webmasters que aqui parou desde Julho de 2006...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Fora de brincadeiras eu bato sempre na mesma tecla, os membros que seguirem para mais um fórum, vendo todos os outros apagados, não têm auto-estima. Ou então são pagos.

Não sou pago e não tenho problemas de auto-estima. Não tenho é a tua experiência de webmaster.

De resto, o que eu faço ao meu dinheiro é problema meu.

Não vou dizer que sou perfeito e que vocês não tenham alguma razão. Eu tenho o problema de começar tudo de novo quando vejo algo mal. Tenho de me controlar nisso, mas críticas construtivas eram melhor aceites do que depreciativas.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sou pago e não tenho problemas de auto-estima. Não tenho é a tua experiência de webmaster.

De resto, o que eu faço ao meu dinheiro é problema meu.

Não vou dizer que sou perfeito e que vocês não tenham alguma razão. Eu tenho o problema de começar tudo de novo quando vejo algo mal. Tenho de me controlar nisso, mas crítdicas construtivas eram melhor aceites do que depreciativas.

A melhor critica construtiva que te fizeram foi: Fala com a tua sp que eles repoem os ficheiros, mas tu não a levas em conta
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Alguêm me pode responder a uma dúvida. Os membros ao se registarem no meu fórum, e ocasionalmente ao entrarem, em vez de irem parar ao índice do fórum logados, surge uma mensagem com o seguinte erro:

HTTP 406 Inaceitável

Qual será o problema?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguêm me pode responder a uma dúvida. Os membros ao se registarem no meu fórum, e ocasionalmente ao entrarem, em vez de irem parar ao índice do fórum logados, surge uma mensagem com o seguinte erro:

HTTP 406 Inaceitável

Qual será o problema?
Tens que mudar de empresa de alojamento e comprar um dominio que isso passa !
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens que mudar de empresa de alojamento e comprar um dominio que isso passa !
Isso é uma resposta sádica que pouco ajuda...

Alguêm me pode responder a uma dúvida. Os membros ao se registarem no meu fórum, e ocasionalmente ao entrarem, em vez de irem parar ao índice do fórum logados, surge uma mensagem com o seguinte erro:

HTTP 406 Inaceitável

Qual será o problema?
Instalaste algum mod/plugin?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Instalaste algum mod/plugin?

Já instalei 7 mods até agora. Mas esse problema já ocorre mesmo antes de eu instalar o primeiro mod.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é uma resposta sádica que pouco ajuda...

Sim, eu sei :D
Mas é o que o Carlos tem feito... Não era com o objectivo de perderes o cliente ;)