← SEO

PageRank updated - Actualizações PR

Lida 77125 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Um site recente que tenho à menos de 1 mês subiu de 0 para 4... Os meus quase todos subiram os restantes manteram, ainda bem que nenhum desceu. :superlol:
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

aqui tambem subiram :)

Ja agora com que frequencia e a actualizacao do PR?  

Mes a Mes?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

aqui tambem subiram :)

Ja agora com que frequencia e a actualizacao do PR?  

Mes a Mes?

Também reparei que tem actualizado com muita frequência ultimamente, antes era só 1 ou 2 vezes ao ano +ou- mas neste ano já actualizou mais vezes...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem, o meu não subiu coisa nenhuma, tinha PR1 e 1 ficou, mas também precisa de um pouco mais de optimização.

Para aqueles que viram os site com pouco mais de um mês passarem de o para 3 e por ai fora, usaram alguma estratégia em especial? É que dava jeito a receita  :wink: