← Blogging/Comunidades

Blogs com mais tráfego

Lida 4875 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quais os blogues com mais tráfego sobre moda e automóveis, conteúdo português...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

TOL ? do rui augusto
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

preciso de mais... um top 5 era o ideal
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom só me vem á cabeça o Notícias Auto  :superlol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

pessoal preciso de uma ajuda aqui, blogues de moda e automoveis, tá difícil encontrar alguma coisa de jeito...
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

pessoal preciso de uma ajuda aqui, blogues de moda e automoveis, tá difícil encontrar alguma coisa de jeito...

Se me quiseres explicar a razão posso-te dar um dentro da área da moda
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

moda nao tenho nada, mas tenho

www.tuning.online.pt
tuning.blogsome.com
www.tuningcaffe.com

em portugues
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

moda nao tenho nada, mas tenho

www.tuning.online.pt
tuning.blogsome.com
www.tuningcaffe.com

em portugues

E a concorrência... não estás a par?

Se me quiseres explicar a razão posso-te dar um dentro da área da moda

A razão é simples, as grandes empresas de meios digitais estão a começar a perceber que têm de chegar ao bloggers para anunciar os produtos do clientes, moda e automoveis são dois nichos necessários para apresentar ao próximo cliente, a agência vai fazer estudos, mostrar estatísticas, os melhores blogues em cada área ...etc e convencer os clientes a apostar neste mercado.

Ou seja, não é para prejudicar ninguém, antes pelo contrário ;) são muitos milhares que vão começar a entrar e chega para todos
Offline

myfunnyme 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Aqui fica o meu:

http://fama.esquilo.pt/

 :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se quiserem enviar o trafego por pm, melhor para vcs, assim não correm o risco de ficar prejudicados pelo alexa.com e outras ferramentas do género, que é o que se costuma usar...
Offline

myfunnyme 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Eu queria enviar mensagem privada mas não tenho previlégios para isso.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui fica o meu:

http://fama.esquilo.pt/

 :obrigado:

  Não me leves a mal, eu recentemente ouvi falar deste projecto mas não foi pelas melhores razões, aparentemente vocês têm lá alguns textos de outros websites que não foram escritos por vocês.
Offline

myfunnyme 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Podes me dar mais informações sobre isso?

Nunca em momento algum tive intenções de copiar os conteudos de que site for agora é possível que alguns deles sejam parecidos com vários artigos de alguns sites já que não invento notícias.

Mas se me poderes dar mais informações agradeço-te já que pode me estar a escapar alguma coisa !

Ah e já agora por mensagem privada porque não te fica  muito bem vir dizer mal de um site num tópico que nada tem a ver com isso!!
Offline

sergiodlopes 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Podes me dar mais informações sobre isso?

Nunca em momento algum tive intenções de copiar os conteudos de que site for agora é possível que alguns deles sejam parecidos com vários artigos de alguns sites já que não invento notícias.

Mas se me poderes dar mais informações agradeço-te já que pode me estar a escapar alguma coisa !

Ah e já agora por mensagem privada porque não te fica  muito bem vir dizer mal de um site num tópico que nada tem a ver com isso!!

Só te pode escapar algo se realmente não fores tu a copiar os conteúdos. Mas que eles são literalmente copiados, lá isso são. E recuso-me a inserir aqui os links.

Sérgio
Offline

myfunnyme 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Podes-me enviar alguns exemplos por mensagem privada agradeço! Tenho todo interesse em verificar isso mas por mensagem privada !!