← Projectos

www.tlack.com

Lida 2882 vezes

Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Estou aqui para vos apresentar o meu projecto, o Tlack.
O Tlack foi criado no ano passado, e divide-se em neste momento em 3 serviços.

Tlack.com
Site com tutoriais de informatica dividido por categorias. Interface simples. Futuramente com tutoriais em video, criados por mim.

Tlack Start
Starter page, com varios serviços de pesquisa, video, radio, pesquisa de torrents, verificaçao rapida de email nos 3 principais serviços. (gmail, hotmail, yahoo)
Conta tambem com um sistema de lembretes onde poderam escrever notas para posteriormente se lembrarem.
Brevemente contara com um menu para adionar sites favoritos.

Tlack Blog
Blog mais ligado a tecnologia mas também conta com noticias de outros temas acabando por ficar um pouco generalista.
Os artigos tentam sempre ter uma opinião pessoal pois na minha opinião essa e a função de um blog e um blog não é um jornal.

Bom espero que gostem dos sites e se possível que desfrutem deles ainda que voces sejam webmasters como eu.

Bom para evitar o double post e não levar nas orelhas aproveito para dizer que estamos abertos a trocas de links, e vou abrir um topico para vender banners no topo do tlack.com. (isto penso que não posso fazer aqui)

Endereços:
http://www.tlack.com/
http://www.tlack.com/start/
http://www.tlack.com/blog/
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte com o projecto! ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

bem, pelo que vejo site completo, boa sorte...
;)
ps:quanto ã troca de links, faço-a por pm
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

OK . Aguardo mais feedbacks do site ^^ afinal postei para receber criticas.

(quem me contactou para troca de links será contactado brevemente).
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O topo do http://www.tlack.com/ está muito bem conseguido. Boa sorte com o projecto. :cool:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tiveres interessado em parceria diz http://extremedesigntuga.com/
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com o projecto! Acho o template bastante agradável, principalmente por causa do topo e por ser bastante claro.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom eu sempre fui da opinião que na simplicidade é que está a beleza ^^ o site não precisa ser uma arvore de natal (Trocas de links respondo ainda hoje).

Quanto ao tlack start alguma opinião do serviço ? funções a acrescentar ? digam de sua justiça ^^
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom eu sempre fui da opinião que na simplicidade é que está a beleza ^^ o site não precisa ser uma arvore de natal (Trocas de links respondo ainda hoje).

Quanto ao tlack start alguma opinião do serviço ? funções a acrescentar ? digam de sua justiça ^^
Citar
Nessa página, ao escolher a opção Messenger, deparei-me com esta mensagem:
The bandwidth or page view limit for this site has been exceeded and the page cannot be viewed at this time. Once the site is below the limit, it will once again begin serving as normal.
De resto é um serviço bastante útil, devido a estar tudo no mesmo sítio, e funcional.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sabes que tipo alguns serviços como por exemplo o script do IM não estão alojados por mim então o outro host deve ter passado os limites de trafego e agora aparece esse erro mas irei arranjar uma solução colocando um serviço que não esteja em baixo como esse tantas vezes.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Site Tlack Start passou por uma revisão completa.

Agora permite mudar o fundo da pagina inicial para qualquer imagem que esteja alojada na internet podendo criar um aspecto agradavel.

Quase todas as pesquisas como google, youtube, imdb, yahoo, imagens, torrens, woonz apresentam resultados dentro do proprio site.

Inclusão de um topbar que fará parte de todos os sites (tlack start, tlack blog e tlack).

Nota: Foi optimizado para resoluções iguais ou superiores a 1024x768.
Apresenta algumas deficiências no Internet explorer ( -.-" cansei .. )

http://www.tlack.com/start/
Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Tlack Start está muito bom, parabéns
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Caro Cyrus,

Gostei bastante da tua ideia, e do layout idem aspas, muito bom. Continua o bom trabalho.

Cumprimentos
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do que vi. Boa sorte para o projecto. ;)
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queria agradecer todos os elogios ^^ muito obrigado. O tlack esta longe de ser um projecto acabado.

Um lançamento de um novo serviço. É o Tlack Jornal. Este serviço consiste num agregador de Feeds em que voces podem colocar as feeds que quiserem e estas são apresentadas em TABs.

Tambem é permitido criar uma lista de feeds favoritos caso não queiram ter as Tabs sempre abertas.

Tudo isto sem ser necessário registo. Pois funciona com cookies.

http://www.tlack.com/jornal/