← WordPress

como configurar um pulgin (formulário de contactos).

Lida 3088 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

boas eu ja instalei o WP Contact Form no wp. A minha duvida é que ele está activo mas não aparecem. como faço para meter o formulário em contactos?
 
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aconselho-te a leres as instruções que acompanham os plugins.
Lá tens toda a informação necessária para a colocação do plugin numa página.

Neste caso específico:

How do I add the contact form to a post/page?
You need to add the <!--contact form--> to the body of the post/page in the editors HTML mode.


Cumps
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro,
utiliza antes o Contact Form 7.

As instruções estão no 'read-me' ou coisa assim. No google também encontras montes de ajuda  :cool:
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

o WP Contact Form  não está mesmo a dar, colo isto <!--contact form--> no html na pagina contacto e não dá. vou intalar o contact form 7 para ver.

Se alguém me der a dica como se faz ficava agradecido pois ontem tb andei a instalar esse e não consegui.

cumprimentos
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Depois de instalar, aparece a opção no menu. O código que tens que colocar na página é aquele que está na parte castanha da imagem.
As informações estão todas no link que te dei...
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Depois de instalar, aparece a opção no menu. O código que tens que colocar na página é aquele que está na parte castanha da imagem.
As informações estão todas no link que te dei...

Muito obrigado, ja consegui falta testar, aconselhas mais alguns pulgins?
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O formulário aparece e diz que a mensagem foi enviada, tenho que configurar o outlocok?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O formulário aparece e diz que a mensagem foi enviada, tenho que configurar o outlocok?
Configurar o Que? Não funciona ?

Existem outros plugins... eu fiz uma lista de plugins úteis, mas só são úteis para alguns.

Utilizando o google achas mais listas deste genero...
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu envio uma mensagem por formulário e recebo no webmail (cpainel). já  tá operacional obrigado pela ajuda.

Só tenho mais 2 questões? http://www.pedro-teixeira.gethost4you.com/

1º- queria meter um logótipo onde diz Pedro Teixeira. Como se faz? Ainda não vi nenhum post aqui sobre isso, penso eu.

2º- Para o tipo de site que estou a fazer achas bem este thema?  Aparece sempre isto por cima de cada post mas eu não editei as catogorias (Categoria: Biografia / Tags: Sem Tags / Deixe um Comentário!), não há maneira de tirar isto?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

1º - Tens que editar o Tema e colocar o código da imagem no local onde estão os textos. Não há posts. Há que perceber qualquer coisa de HTML.
2º - Dá para tirar, tens que editar o tema e apagar essas coisas.

Ps.: É cPanel e não cPainel :P
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok vou tentar, mas se poderes dar uma ajuda mais detalhada...