← Conversa Geral

Novo site Exame Informática

Lida 3588 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recebi à pouco a notícia, está em versão beta e estão a informar os utilizadores registados.
Deixo para avaliação :cool:

http://beta.aeiou.exameinformatica.pt/
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desconheço o antigo. Deste não gosto.
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sendo assim, está bastante melhor mas acho confuso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só gosto de poder ver videos no iPad de resto..
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pessoalmente não gosto, mas sendo beta acredito que ainda sejam limadas muitas arestas.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pois também não gosto, acho a escolha de cores um pouco má, entre este e o antigo acho que ainda preferia o antigo... :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo com a situação das cores mas para mim todos os elementos estão grandes demais
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoalmente não gosto, mas sendo beta acredito que ainda sejam limadas muitas arestas.


como por exemplo bugs, acho que nunca vi um site ser lançado como beta e depois mudar o design

portanto para quem acompanha o EI é bom que se habitue ao novo site :)
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gosto mais do antigo, mas é como tudo. Primeiro estranha-se depois entranha-se  :grin:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não gosto. Está muito confuso como de costume...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Prefiro a nova versão que a anterior.
Parece que certas características foram retiradas do Techcrunch, quem pensa o mesmo?

Gosto!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Prefiro a nova versão que a anterior.
Parece que certas características foram retiradas do Techcrunch, quem pensa o mesmo?

Gosto!

Eu pensei o mesmo...Mas do Engadget :)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O Engadget mudou o visual à pouco tempo.
Por acaso o anterior aspecto era bastante semelhante ao site da EI
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O Engadget mudou o visual à pouco tempo.
Por acaso o anterior aspecto era bastante semelhante ao site da EI

Pois, dai eu ter associado com o engadget.