← CMS - Gestores de Conteúdos

Reduzir o tráfego em PHP-Nuke

Lida 7855 vezes

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "radikal-rider"
Tenho um fórum de php-nuke e muitas, mas mesmos muitos users, vão lá só para ver o que lhes interresa :? (se é que me percebem) e nem partecipam, e dessa maneira gastam tráfego, mesmo muito, de que maneiras posso reeduzir o tráfego, é que o chefão do alojagratis anda-me sempre a chatiar com o tráfego, e com razão.


Mas não é suposto ser "tráfego ilimitado" ?!  :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

existe um conversor... de PHPNUKE pra joomla isntalasese o joomla isntalase o componente e o compunente importa da BD do nuke
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "pmlc"
Citação de: "radikal-rider"
Tenho um fórum de php-nuke e muitas, mas mesmos muitos users, vão lá só para ver o que lhes interresa :? (se é que me percebem) e nem partecipam, e dessa maneira gastam tráfego, mesmo muito, de que maneiras posso reeduzir o tráfego, é que o chefão do alojagratis anda-me sempre a chatiar com o tráfego, e com razão.


Mas não é suposto ser "tráfego ilimitado" ?!  :D




Concordo , os sites que recebem muitas visitas todos os meses têm de ter trafego ilimitado :wink:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quanto é que o site ocupa?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "radikal-rider"
Bom tive uma ideia que está a ser feita neste momento, então é assim, o pessoal vai lá a maioria só ver os foruns das gaijas, muito bem agora, reinstringimos o acesso a eles, assim sendo só os que partecipam assiduamente tem acesso os outros vão cantar para outra freguseia, e para terem acesso vão ter de postar post' da sua autoria, vai dar trabalho e tal mas deve compensar.


Esta ideia já tá em curso, agora poucos tem acesso, e quem tem acesso senão partecipar e vier só ver, deixará de ter acesso.
Acreditem que já notei uma diferença grande nas visitas depois de se por isto...
E tou a reduzir o tamanho (kilobytes) das imagens, espero que isto resolva.
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

uns tem pouco trafego e veem-se arrasca para ter mais, agora nunca tinha visto ninguem a queixar-se por ter muito trafego  :lol:
Concordo com o algemas, e arranjavas era um alojamento pago... não custa nada já arranjas alojamento por 10€ ano...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se 150mb te xegarem arranjo-te host com trafego portugues e trafego ilimitado por 20€
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ele nao tem dineheiro!
Vou pagar mais umas massinhas no fim do mes por mais 10gbs se nao chegar pro proximo mes levas nas orelhas  :twisted: