← Conversa Geral

Netaffiliation

Lida 1746 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fui um dos primeiro a aderir a esta empresa que prometia muitos lucros com pouco esforço.
No inicio pouco alento tinha, pois pensava sempre que a melhor maneira de ganhar algum dinheiro com publicidade seria mesmo com o google adsense. A força de ganhar mais algum surgiu e decidi arriscar. Passados dois meses fui testanto e comecei a ter algumas surpresas, boas.

Com a candidatura do Obama à casa branca, a publicidade do teste de QI, deu-me um mês muito lucrativo. Digo lucrativo, porque nunca consegui tirar tanto dinheiro com uma campanha apenas utilizando um banner. Quase 500 EUR é uma pipa de massa pra mim, e então aí, nunca mais deixei de usar a netaff, passando a ser para mim a melhor solução para gerar alguns ganhos.

Com pouco mais de 7 facturas geradas desde que a empresa apostou em Portugal, já consegui fazer uns milhares de Euros e praticamente todos os meses chego ao Payout minimo, mas nem tudo são rosas.

As vezes os pagamentos atrasam um pouco.
So gostava de poder saber quando é que vou mesmo receber.

E vocês? O que acham?


(sim, editei a mensagem)

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu deixei de usar o serviço simplesmente porque esperar meses por uma pagamento é um abuso...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ontem tive um dia excepcional, fiz cerca de 130€ com uma única campanha e hoje parece estar a seguir um caminho semelhante... O problema é que tenho ganhos à espera desde 2008, mais concretamente, da rede4. Uma empresa sem dinheiro não funciona, mas como eles têm campanhas únicas, temos de nos sujeitar.

Disse que tinha ganhos à espera desde 2008 num blog conhecido e recebi um email da empresa a ameaçar com um processo na justiça. É por estas e por outras que a netaffiliation não pode ser a única em Portugal.

Abraço
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se eles pagassem logo é que era de rei..