← Conversa Geral

Ajudem-me a não ser enganado

Lida 5582 vezes

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já que gostas de jogos, faz o seguente, coloca um jogo recente a correr no computador, se não tiveres testa um demo. Isto para ver se ele responde bem, pois caso contrario o problema continua ai.

Bons Jogos  :wink: 
Alguma recomendação?!
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, o PC continua a ter uns momentos de "trânsito" que fica tudo ou lento ou trava.
Na Asus responderam com um email para atualizar a BIOS dizendo que pode resolver esse problema, e lá vou eu...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só para atualizar finalmente, corri um mundo virtual bem pesado, o Entropia Universe:
http://account.entropiauniverse.com/support-faq/technical-issues-1/system-requirements/index.xml

Este PC corre ele em qualidade Média, ao ir para a Alta fica demasiado lento, mas parece que está normal nesse aspeto visto as configurações dele, não?
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Não conheço esse jogo, mas pelo computador que tens deve correr bem um Crysis 2 em qualidade quase máxima, por isso acho que estará dentro do normal.
Mas testa com o Crysis 2 que te estou a dizer, é um jogo que puxa muito por um computador e como o conheço bem já dá para tirar uma melhor conclusão.
Cumprimentos.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Alguma recomendação?!
Crisys 2
Battlefield 3
Dirt 3

Isto são gosto próprios que já testei no meu e não tive problemas.
Mas aconselho ir a loja e trocar o pc por outro igual, quer eles façam cara feia ou não.
Não és brigado a andar de um lado para o outro.
 
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não conheço esse jogo, mas pelo computador que tens deve correr bem um Crysis 2 em qualidade quase máxima, por isso acho que estará dentro do normal.
Mas testa com o Crysis 2 que te estou a dizer, é um jogo que puxa muito por um computador e como o conheço bem já dá para tirar uma melhor conclusão.
Cumprimentos.
Crisys 2
Battlefield 3
Dirt 3

Isto são gosto próprios que já testei no meu e não tive problemas.
Mas aconselho ir a loja e trocar o pc por outro igual, quer eles façam cara feia ou não.
Não és brigado a andar de um lado para o outro.
 

Crysis 2 em qualidade máxima corre, mas um pouco "enevoado", coloquei em alta e corre bem. Aquilo foi algo, depois de formatado ele está a funcionar muito bem. :D
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Então aproveita para jogar o Crysis 2 todo porque é um jogaço mesmo  :grin:
Cumprimentos e bons jogos.