← AdSense

Infinite Scroll e Adsense

Lida 2180 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já alguém "testou"? Que resultados obteve?

É que se uma pessoa não tiver que trocar para a /page/2 é menos impressões que faz no AdSense, logo o CTR sobe... não?
Offline

SandroL 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Mas os anucios ficam ca em cima e o utilizador deixa de os ver quando desce na pagina, para efeitos de adesense é malhor ter paginas mais pequenas com os anucios sempre visiveis.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas os anucios ficam ca em cima e o utilizador deixa de os ver quando desce na pagina, para efeitos de adesense é malhor ter paginas mais pequenas com os anucios sempre visiveis.

Estou de acordo. Menos impressões mas menos cliques também. Além disso menos impressões significa menor probabilidade de o visitante ver uma publicidade com conteúdo que lhe interesse. Se numa página tem acesso ao site todo e apenas é exibido 1 banner, será menos provável que o visitante clique nele, por outro lado se vir 3 ou 4 banners existem mais probabilidade de um deles agradar.
Eu vejo as coisas assim mas não sei se estou correcto