← Negócios Online

[Dúvida] Lei e site de prémios...

Lida 2134 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas!
Já ouviram falar do site Lockerz?
Eu gostava de saber como é que funciona a legalidade desse tipo de projecto, achava engraçado começar algo do género mas apenas a nível nacional!
Mas em termos de legalidade como será?


--//--
Basicamente isto é pontos (prémios) em troca de clicks em publicidades ou outro tipo de divulgação de empresas/negócios, inquéritos e outras coisas
--//--

Obrigado!
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que tens de ter uma autorização não sei de onde. Por exemplo quando alguém quer fazer um sorteio ou algo do género, tem de estar autorizado.

Acho que é pelo Governo civil, mas não tenho a certeza.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

sim isso tem de ser pelo governo civil podes sempre dirigir ao mais próximo da tua localidade
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Muito obrigado   :cool:

Lembrei me agora... devia ter questionado no primeiro post...

Caso isto tudo apenas se passe online, do género, o prémio era uma transferência paypal, mesmo assim isto convém estar tudo legal não é?

Mais uma vez, obrigado.
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que sim, porque se trata de basicamente um 'jogo' com prémios. Mas informa-te melhor junto do Governo Civil mais próximo de ti, para teres informações mais específicas e com mais certezas.