← Software

Implementação de multiplas cores nos produtos - Prestashop

Lida 12570 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa tarde.
Estou a realizar um trabalho (Loja Online de roupa) e preciso de um módulo/script/Addon que me permita a escolha de múltiplas cores.

Exemplo: loja.lixado.com/acessorios/46-mini-sabre-laser-verde.html

Na minha loja está uma box com uma opção para escolher a cor do produto, pretendo fazer o mesmo na loja de roupa mas com duas box para combinação de cores.

Exemplo:

------Camisola----
cor1 | cor2 | cor2
------Mangas----
cor1 | cor2 | cor2

Género disso...

Procuro alguém com experiência, não me enviem propostas só por enviar.
Agradeço que também me mandem um orçamento. Mais info, pm-me

[Trabalho sério]
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Fiz aqui um esboço com umas montagens para ser mais explicito:


A tshirt não tem de mudar as cores, só preciso que as opções (cores escolhidas) possam ser combinadas entre elas. Exemplo:

Se o cliente escolher branco na primeira opção, pode escolher na segunda verde e vermelho.
Se o cliente escolhe preto, pode escolher verde e azul...

Desde que isso funcione e vá registado na encomenda quais foram as cores escolhidas, está bom.

O prestashop já possibilita a colocação de uma caixa, suponho que seja so conseguir duplicar e codar para que tudo fique registado.

(Se for para OpenCart, também serve.)

Obrigado. Aguardo orçamento.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Up

Urgente
Offline

mapb_1990 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

pah, à 1ª vista nao sei, mas se tivesse k fazer fazia com js.
uma imagem para cada opção, e ao carregar nas opções, trocava as imagens.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

pah, à 1ª vista nao sei, mas se tivesse k fazer fazia com js.
uma imagem para cada opção, e ao carregar nas opções, trocava as imagens.

Para isso tinha de haver muitas fotos, são mais de 200 produtos e cada um com mais de 6 combinações de cor.
Só pretendo que me desenvolvam um módulo para que existam duas "Box's" para escolha de cor e que isto vá registado na encomenda.
Offline

forunikdesign 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Fazia isso com uma checkbox devidamente ilustrada, esta o problema resolvido e não começavas a ficar com cabelos brancos.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Fazia isso com uma checkbox devidamente ilustrada, esta o problema resolvido e não começavas a ficar com cabelos brancos.

É urgente, queres ficar com o trabalho? manda me orçamento pro email ou pm
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Joni, para cada camisola vão existir diferentes tipos de cores? Ou vão ser sempre as mesmas combinações?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Joni, para cada camisola vão existir diferentes tipos de cores? Ou vão ser sempre as mesmas combinações?

Vão existir combinações diferentes, porque vai se aplicar a diversos tipos de roupa.
Estas foram só um exemplo.

No open cart dá para meter várias boxs, mas de texto. Se fosse possivel meter esse texto em cor era ideal.
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu nunca usei Open Cart logo não sei como funciona, dizes que da para adicionar vários inputs, mas os inputs não ficam coloridos e isso?

Se for o caso tens de editar o template e colocar para aparecer a cor no fundo do input, mas mesmo assim nao sei se ira funcionar da forma que pretendes pois queres que ao clicar numa cor desactive umas cores e que active outras.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Agradeço a ajuda de todos mas preciso mesmo de alguém que me implemente este sistema com urgência.
Quem estiver interessado mande me orçamento/preçários por favor.
 
Dou preferência a quem me fizer isto para open cart, mas em ultimo caso recorro a prestashop, por isso enviem para ambos os sistemas.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho algumas questões: as opções são só cores ou também podem ser de outro tipo?
Essas opções tem influência no preço final?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tenho algumas questões: as opções são só cores ou também podem ser de outro tipo?
Essas opções tem influência no preço final?

Não, não tem influencia.
As cores convém poderem ser combinadas..
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As opções de texto do open cart, poderiam ser uma solução, com alguma adaptação, o texto podia ficar na cor que indica. Mas nesta altura estou sem tempo para poder fazer-te isso.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

As opções de texto do open cart, poderiam ser uma solução, com alguma adaptação, o texto podia ficar na cor que indica. Mas nesta altura estou sem tempo para poder fazer-te isso.

Obrigado de qualquer das maneiras.

Interessados contactem me até segunda no máximo.
Obrigado