← UI & UX Design

Excelente site de modelos 3ds de interiores de arquitectura (Gratuito)

Lida 3202 vezes

Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bom o site é -----http://www.archive3d.net------- muitos podem ainda nao conhecer... gostaria claro de fazer uns grupo de pessaos que quizesssem retirar todos os conteudos deste site visto ser gratuito...
se existirem muitas pessoas dedicadas ao ataque ao site por categorias podemos downloadar isto tudo num mês e ter uns links aqui topo de gama!
de qualquer forma fica o topico

PAgo 5 euros no total dos 1440 downloads ...
(fazer um grupinho)

msn:antonio.campanico@hotmail.com

Neste momento sao 14400 modelos cerca de 1440 download por pessoa!!!

dava 78 links de rapidshare...

tem texturas incluidas e tem link no site para arquivo de texturas (ca em baixo)

Já agora se percisarem um projecto em 3d caseiro posso mexer no max (ja nao pego nele desde 1995) mas ainda faco umas coisitas!

como veêm os projectos 3d ficam facilitados em recheio e se utilizarmos paisagens estilo vue e arquitectura archicad ja se conseguem umas coisitas!

ja nao pego nisto a muito tempo.... se conhecerem melhor digam!

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual a finalidade do pack de dvds? Venderes?
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bom... de facto o que eu propunha nao era piratear em praticamente nenhuma escala...
para vender....
mas sim... aos interessados que participacem no evento ficariam com as copias completas tendo so de
adquirir nos downloads 1440 objectos trocando com as outras nove pessoas os conteudos ficando depois uns dvds e links rapidshare
feitos por nos para quem do grupo quizessse, podia ate vender... nisso não me meto
so me interessava ter o dvd e estaria ate disposto a pagar o tempo de internet e cliques a 9 pessoas de forma
a ter o dvd em cerca de 50 euros (5 euros (download de 1440 objectos ) por pessoa... alem de que essas pessas ficavam com uma copia igual a minha dos ditos 5 a 6 dvds....
mas so é isequivel se arranjar 5 ou 10 candidatos....
nao aconselho a vender... se bem que nao deve ser proibido mas requer direitos de autor...
no entanto depois do trabalho feito podiamos ate postar aqui os 200 megas de rapidshare x 78 links para ter os conteudos feitos
em links aqui!

ficam aqui as primeiras 720 imagens dos modelos que ele tem! (5% do site)

Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Antes de mais as tendências não querem dizer nada. Por outro lado sempre podemos usar como inspiração aquilo que por aí há de bem feito - é claro sem copiar, criar um trabalho original seguindo algumas tendências ou influências.

Num dos posts refere-se que as animações e scripts engraçados estão fora de moda - na minha opinião nunca estiveram. Tinha um professor chamava a isso circo. Se perguntarem a qualquer designer ele dir-vos-á Less Is More, e a própria teoria do design indica o princípio KIS (Keep It Simple).
Para refutar a minha opinião, visitem os sites das grandes empresas e digam-se quantas têm os sites feitos em Flash ou com animações flash e scripts absolutamente desnecessários (veja a Adobe que produz o Flash se tem o site feito em Flash).

Não se esqueçam que o importante nos sites são os conteúdos sejam textos ou produtos para venda. Como é que querem que os visitantes leiam os artigos e comprem, quando estão absolutamente distraídos a ver os bonequinhos ???

Por outro lado o que resulta bem num site para a Empresa A, pode não resultar para a Empresa B.
Para qualquer projecto de design ou web design, é preciso ver as coisas do ponto de vista da comunicação e marketing:
» qual o posicionamento da empresa / marca
» qual o segmento de mercado a atingir
» toda a filosofia do branding da marca e da empresa que está por trás (vejam os posts sobre o novo logo da SONAE e vejam o vídeo, o logo é feio mas está lá explicada a razão de ser assim)
» ter atenção à usabilidade / experiência do utilizador

Cada caso é um caso e há que fazer o estudo de projecto adequado.