← Negócios Online

Problema com paypal (limitado)

Lida 4414 vezes

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boa tarde,
a minha conta do paypal encontra-se limitada no entanto já efectuei todos os passos a fazer(alterar senha, confirmação do cartão, perguntas de segurança entre outros), já enviei vários emails para eles e sem obter qualquer solução para retirar o "limite", o que se passou para ficar limitada foi que tenho várias contas para poder gerir outros assuntos e da mesma forma não queria misturar o dinheiro.

Alguém já teve o mesmo problema?

Aguardo soluções.

Saudações.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu tive essa situação recentemente. Mesmo que já tenhas alterado a pass, depois de adicionares/actualizares o cartão de crédito muda novamente a pass e as perguntas.

Se não conseguires telefona que eles resolvem o problema no momento em 3-4 minutos.

Abraço
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se tens várias contas associadas ao teu nome / banco estás a infrigir os TOS.

Só podes ter uma conta pessoal e uma conta business / premier.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu tive essa situação recentemente. Mesmo que já tenhas alterado a pass, depois de adicionares/actualizares o cartão de crédito muda novamente a pass e as perguntas.

Se não conseguires telefona que eles resolvem o problema no momento em 3-4 minutos.

Abraço
Obrigado, irei fazer isso porque eles nos emails só respondem a dizer que tenho de esperar 180 dias e isso não é nada agradável.
O suporte via telf é inglês correcto?

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado, irei fazer isso porque eles nos emails só respondem a dizer que tenho de esperar 180 dias e isso não é nada agradável.
O suporte via telf é inglês correcto?



Sim.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado, irei fazer isso porque eles nos emails só respondem a dizer que tenho de esperar 180 dias e isso não é nada agradável.
O suporte via telf é inglês correcto?



Não vai demorar 180 dias até terem removido a limitação.
Daqui a 180 dias eles vão mandar o teu saldo para o banco (ou mandar-te um cheque) e fecham a conta em definitivo.

Isto na teoria, porque na prático ando à mais de 1 ano para me devolverem o dinheiro que lá ficou. Felizmente foram só 100€ e não me preocupo muito, mas conheço casos com valores na casa dos 4 dígitos que lá ficaram retidos  :-?