← Apresentações

Apresentação da Vallda

Lida 2449 vezes

Offline

Vallda 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

  Ola  :-P

Sou a Vallda...
Não sei se sou obrigada a revelar meu verdadeiro nome mas se for, avisem...  :^o

Vallda sempre foi um pseudónimo que agora adotei como nick...

Vivo no Oceano Atlantico, algures na Ilha Terceira, que não é a terceira, é a primeira...  :grin:

Já não estudo... Sou licenciada em Linguas, mas tenho muita experiência na área do desemprego... :lol:

Foi o  :procuranogoogle: que me levou até cá... gosto de fazer coisas interessantes e como tal, gosto de fóruns, já fui administradora e moderadora de dois... e agora decidi começar do zero noutro, não gosto de monotonia...  :cool:
    A nivel de Web não sou  master mas estou  interessada em ser aprendiz... Sou Bloguista...

O que vim cá fazer?
    Vim à procura de novidades, à procura de coisas e pessoas interessantes... e de um sítio para de vez em quando, vir cuscar... :superlol:

Cumps..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:

Bem Vinda! :D
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Bem vinda Carla Valadão!   :lol:
Offline

Vallda 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Obrigada aos dois!

Lol Caiu me a Máscara :P
Offline

Tiago Carneiro 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem vinda ao +t.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Obrigada aos dois!

Lol Caiu me a Máscara :P

Bastou ir ao teu perfil, tens lá o link do teu fb. :superlol:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vinda! ;)