← Joomla

Menu em joomla

Lida 5146 vezes

Offline

Newbie 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas,

Estou aqui com um pequeno problema no joomla. Eu queria adicionar ao menu mais algumas categorias como por exemplo "Novidades" essa categoria iria servir para colocar algumas noticias.

O que acontece é que eu queria que os posts da categoria "Novidades" apenas aparecessem nessa categoria e não noutras categorias também.

Vi por ai alguns sites construidos em joomla que no fim usam .html, por exemplo serviços.html, como posso fazer isso?

Desde já muito obrigado pela ajuda.
Abraços
Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Também gostava de saber se isso é possível
Offline

Henrique1975 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post

Para que o artigo só te apareça em determinada categoria basta escolheres a categoria pretendida em Gestor de artigos: Editar artigo, Categoria: Novidades.

Quanto ao .html vais em Configuração global e marcas a opção Adicionar sufixo ao URL