← Hosting

PTServidor® – Alojamento Web Nacional

Lida 174992 vezes

Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts


Apresentação e dados

A Sampling Line - Serviços e Internet, Lda nasce no âmbito do plano de consolidação e ampliação de ofertas da anterior empresa vindo substituir a já conhecida PTServidor.

Estando em funcionamento desde Junho de 2006 bem cedo foi notada uma boa aceitação por parte do mercado o que fez com que se procedesse a uma aposta séria nos serviços disponibilizados, traduzindo-se também numa aposta continua e crescente na PTServidor, tendo esta passado a ser uma Marca Nacional Registada no ano transacto.
A PTServidor é composta por uma equipa experiente e inovadora, conta com os conhecimentos técnicos a nível de software e de hardware necessários a assegurar o bom desempenho da nossa plataforma.
Trabalhar para satisfazer os seus clientes, sempre em constante evolução e diversificação das suas ofertas, esta foi e continuará a ser sempre a PTServidor agora enquanto Marca da Sampling Line, Lda

  • Empresa: Sampling Line - Serviços e Internet, Lda.
  • Natureza Jurídica: Sociedade por Quotas
  • Sede Social: Av. Amália Rodrigues, Nº6-D – 2675-432 Odivelas
  • Contribuinte Fiscal: PT509 337 236
  • Socios: Raquel Santos | Artur Lourenço
  • Gerente: Artur Lourenço
  • Equipa:
    Artur Lourenço - Administrador Executivo | Direcção Técnica
    Raquel Santos - Dep Comunicação e Marketing | Direcção Administrativa
    Armindo Santos - Direcção Comercial
    Francisco Esteves - Gestão de Clientes | HelpDesk Serviço On-Line

Serviços Prestados

A Sampling Line, Lda. irá manter todas as actividades e serviços inerentes à PTServidor mas também irá abranger novas áreas de negócio, nomeadamente:

  • Serviços Ténicos On-Site
  • Infraestruturas Técnica de Rede e Comunicações
  • Manutenção e Gestão de Redes e Parques informáticos
  • Electricidade/Electrónica (Montagens, Remodelações e Reparações)
  • Manutenção Geral de Sistemas e Edifícios (Escritórios e Condomínios
  • Manutenção de AVAC (Climatização), Centrais de Incêndio e CO
  • Obras em Lojas e Habitações (Remodelação, Pintura, Electricidade, etc.)

Conectividade / Servidores / Hardware

A nossa plataforma PTServidor está também a ser alvo de ampliação.

Portugal
É em solo nacional que possuímos desde meados de 2008 o nosso maior numero de maquinas, que servem os serviços de alojamento, revendas, servidores virtuais (VPS), servidores dedicados/colocation e ainda o nosso servidor CDP de Backups.
Em Lisboa, a cerca de 10 minutos dos nossos escritórios, estão localizados os maiores activos da nossa rede.
Localizados num edifício carrier-neutral (Telvent) e repartidos por dois bastidores, dispondo assim de todas as condições para o desenvolvimento e prestação de serviços de alojamento web, registo de domínios, colocation e disaster recovery.

A nossa rede é constituída maioritariamente por servidores ASUS, Supermicro, DELL e Tyan dependendo da utilização e serviço a que se destina o servidor.

Estes servidores caracterizam-se principalmente pela sua fiabilidade e performance. São servidores preparados para funcionar ininterruptamente 24 horas por dia, assegurando sempre uma velocidade de acesso superior.

Recentemente substituímos os discos rígidos em todos os nossos servidores para novos discos RoHS Green Enterprise de forma a aumentar a performance dos servidores e no seguimento da nossa preocupação ambiental de redução de emissões de CO2 para a atmosfera.

Europa
Os nossos servidores europeus estão colocados num dos melhores DataCenters da Alemanha com as melhores condições de segurança do mundo!

Fotos das nossas instalações:







Algumas fotos dos nossos servidores nacionais:







Contactos / Outros Dados:

21 409 98 02 - Dep. Administrativo - Dias úteis das 10:30 às 13:30 e das 15:00 às 18:00
92 925 82 49 - Dep. Administrativo - Dias úteis das 10:30 às 13:30 e das 15:00 às 18:00
21 603 37 73 - FAX (Este número NÃO ATENDE chamadas de Voz)
Site: www.ptservidor.pt | www.samplingline.pt
Email: suporte@ptservidor.pt (suporte@ptservidor.pt)
Email: comercial@ptservidor.com (comercial@ptservidor.com)

Tópico de Feedback
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Boa noite,

Antes de mais desejo boa sorte à Sampling Line neste Mercado.

Estou a criar este tópico, porque não consigo comentar no tópico de apresentação da respectiva empresa, como tal decidi abrir um para que me possam responder a algumas questões que gostaria que ficassem esclarecidas, se for possível.

- A Sampling é na mesma a PTServidor ou é uma nova empresa?
- Caso seja afirmativo a resposta, porquê não manter no actual tópico e actualizar apenas os nomes do mesmo?

Obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite,
A Sampling Line é uma nova empresa sendo agora responsável pela PTServidor.
Quanto à 2ª questão, é uma nova empresa que terá novos serviços (mantendo claro os da PTServidor) pelo que foram criados novos tópicos tendo os antigos sido fechados.

Cumprimentos,
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,
A Sampling Line é uma nova empresa sendo agora responsável pela PTServidor.
Quanto à 2ª questão, é uma nova empresa que terá novos serviços (mantendo claro os da PTServidor) pelo que foram criados novos tópicos tendo os antigos sido fechados.

Cumprimentos,
Novo site também?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim brevemente.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porquê abranger áreas como a construção civil?

Não gosto nem do logótipo, nem do nome.
Na minha opinião, deviam manter a PTServidor da mesma forma mas enquanto marca da Sampling Line.
E para o site institucional, usar o SamplingLine.pt em vez do Sampling-Line.pt...

É apenas a minha opinião. Boa sorte ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porquê abranger áreas como a construção civil?

Não gosto nem do logótipo, nem do nome.
Na minha opinião, deviam manter a PTServidor da mesma forma mas enquanto marca da Sampling Line.
E para o site institucional, usar o SamplingLine.pt em vez do Sampling-Line.pt...

É apenas a minha opinião. Boa sorte ;)
Partilho a mesma opinião que o meu amigo Thomato.

Acho que o timming da mudança foi mau. Deviam de pensar melhor numa imagem, porque os clientes de hoje em dia e infelizmente escolhem um produto por causa da sua imagem...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Partilho das mesmas opiniões.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estou certo que, embora com a constituição de uma empresa mãe, a PTServidor continuará a manter o empenho e sucesso que manteve até agora. Pelo que vejo, mantém na equipa o Ricardo Gomes e Francisco Esteves que tanto contribuíram e contribuem para o que é a PTServidor. São essencialmente os elementos humanos que fazem uma empresa e, pelo que vejo, aqui continuam.

A ampliação de àrea de negócio vem apenas como acréscimo, certamente de forma a aproveitar também certos nichos de mercado que surgiram. Não vejo porque poderá ser problema. Muitas das vezes, permitem mesmo o fluxo de capitais para um fortalecimento do negócio. Não me parece que vamos ver o Ricardo e o Francisco a trabalhar noutras àreas que não as do hosting/redes :cool:

A constituição de uma sociedade por quotas, demonstra também a maturidade do projecto. Tendo a marca PTServidor sido registada, certamente continuará a ser esta a imagem de marca pela qual o serviço de hosting será reconhecido. Sampling Line será o nome utilizado para questões legais.

Boa sorte para vocês!  :grin:
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me parece que vamos ver o Ricardo e o Francisco a trabalhar noutras àreas que não as do hosting/redes :cool:

Vamos lá a ver se quando mandar fazer umas obras no meu futuro escritório não me deparo com eles aqui nas remodelações!
"Sorry não consegui resistir á tentação!.."

Boa sorte para a nova empresa.

Cumprimentos,

LPC
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tendo a marca PTServidor sido registada, certamente continuará a ser esta a imagem de marca pela qual o serviço de hosting será reconhecido. Sampling Line será o nome utilizado para questões legais.
Mas a marca já existe há algum tempo :)

Acho que o timming da mudança foi mau. Deviam de pensar melhor numa imagem, porque os clientes de hoje em dia e infelizmente escolhem um produto por causa da sua imagem...
Sim, é isso. Acho que a forma como mudaram fez perder o brilho do projecto...

Dava tudo para ver o Francisco de trolha na mão :P

UPDATE:

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dava tudo para ver o Francisco de trolha na mão :P

O homem só se dá bem no meio de computadores e cabos :lol:

Boa sorte ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas a marca já existe há algum tempo :)
Sim, é isso. Acho que a forma como mudaram fez perder o brilho do projecto...

Dava tudo para ver o Francisco de trolha na mão :P

UPDATE:



De trolha na mão não é dificil, acho que ele tem força para pegar num trolha :D
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dava tudo para ver o Francisco de trolha na mão :P

UPDATE:



Priceless! :)

Cumprimentos,

LPC
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas a marca já existe há algum tempo :)
Sim, é isso. Acho que a forma como mudaram fez perder o brilho do projecto...

Dava tudo para ver o Francisco de trolha na mão :P

UPDATE:


Muito bom Thomato! ;)  :lol: :lol:
Asturmas utiliza este nova imagem no teu avatar! ;)