← Projectos

NihonPT - Comunidade Japonesa em Portugal

Lida 8789 vezes

Offline

Mizukin 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

NihonPT

Redescobrir o Japão

Bem-vindo! A NihonPT é a primeira grande comunidade japonesa on-line em Portugal.



No nosso site vais encontrar todo o tipo de informação acerca da cultura, comércio e notícias do Japão em Portugal, listas de cursos de Japonês em Portugal, recursos necessários para aprender Japonês e toda a informação possível acerca de viajar para o Japão!

Para que fiques ainda mais esclarecido criámos um forum onde vais poder trocar ideias e colocar dúvidas acerca de qualquer assunto. Como não se forma uma comunidade sem uma rede social, criámos, também, uma rede social para que possas fazer amigos japoneses interessados em Portugal ou em ajudar turistas!

Bem vindo ao Japão. Diverte-te! :grin:

Link para o Site
http://www.nihonpt.org/

Link para o Fórum
http://forum.nihonpt.org/

PS.: O website não foi desenvolvido por mim, eu apenas estou a tratar da sua divulgação. Mas posso responder a todas as questões, sou um porta-voz. :p
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece muito interessante. Boa sorte para o projecto.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vou já enviar o link a algumas pessoas que conheço e que adoram a cultura japonesa.

Bom projecto ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Projecto interessante e diferente :D Parabéns e boa sorte!

Só outra coisa, o que significa Nihon em Japonês?
Offline

Mizukin 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Adicionei isto ao tópico:

Citar
PS.: O website não foi desenvolvido por mim, eu apenas estou a tratar da sua divulgação. Mas posso responder a todas as questões, sou um porta-voz. :p

Obrigado a todos pelos comentários. Respondendo ao Thomato: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jap%C3%A3o

;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Mizukin, também já tinha visto :P
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom projecto, nicho inovador
Offline

Appen Butler Hill 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá a todos,

A empresa Appen Butler Hill está de moemnto a recrutar nativos Japoneses que seja fluentes em Português para trabalho casual (cerca de 3 semanas) o qual pode ser feito remotamente através de casa. O trabalho implicará tradução de nomes de Português para Japonês.

Alguém conhece alguém que possa estar interessado nesta vaga ou alguma recomendação de onde devo anunciar esta vaga ??

Caso alguém esteja interessada basta enviar cover letter e CV para: recruitment@appenbutlerhill.com

Com os melhores cumprimentos,
Christelle Amado