← Conversa Geral

Que música andas a ouvir ... ?

Lida 447008 vezes

Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas sinceramente num fórum em que se pretende criar webmasters onde os últimos tópicos e nos últimos dias tem sido assim são: Música, Offtopic e Futebol.

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Concordo que nesse aspecto a comunidade podia ser melhor, mas tem de partir de cada um.

Se após 24h alguma das tuas threads não tiver resposta, faz "bump" numa hora em que vejas mais utilizadores online ~19/21h.

Eu sei disso, e daí ter feito isso às 21h45 aqui neste tópico:http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=37516.msg395373#msg395373...criei um outro e nem uma resposta obtive, também não me quero armar em exigente, mas vejo pessoal a comentar post´s de música, de futebol, etc e a deixarem para trás os tópicos que determinam a própria essência  e uma das razões de existência do mais tráfego.

Isso faz-me sentir um tanto ignorado aqui, a mim e a outros como eu, se é de propósito ou não já não sei..

Eu acho que o exemplo deve partir dos mais experientes, às vezes apetece-me ajudar em algumas questões mas simplesmente não sei..mas fica a boa vontade...independentemente de quem seja.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como já disse atrás se eu soubesse já te tinha ajudado. Compreendo perfeitamente a tua angustia, mas tens de ter paciência e entretanto ir tentando resolver o problema por ti mesmo.

@duartini,

O fórum não cria webmasters, o fórum deve ser entendido apenas como um link de comunicação. Se assim fosse, bastava chegar-mos aqui e passado uma semana éramos todos uns experts na matéria. São todos livres de comentar e participar nas threads que bem entenderem, essas threads que referes (offtopic, football, música) foram criadas como forma de distracção e lazer para quem passa o dia inteiro a trabalhar e acima de tudo para condensar estas discussões nos devidos locais.

Compreende, que o fórum é acima de tudo uma comunidade e plataforma, e que parte dos utilizadores fomentar as discussões e entre ajudas. A equipa está aqui para ajudar no que puder mas não deve cair no nossos ombros essa responsabilidade na qual não temos poder nem obrigação (não sou pago para ser moderador por exemplo, quem sabe um dia? :lol:).
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tá certo.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Como já disse atrás se eu soubesse já te tinha ajudado. Compreendo perfeitamente a tua angustia, mas tens de ter paciência e entretanto ir tentando resolver o problema por ti mesmo.

@duartini,

O fórum não cria webmasters, o fórum deve ser entendido apenas como um link de comunicação. Se assim fosse, bastava chegar-mos aqui e passado uma semana éramos todos uns experts na matéria. São todos livres de comentar e participar nas threads que bem entenderem, essas threads que referes (offtopic, football, música) foram criadas como forma de distracção e lazer para quem passa o dia inteiro a trabalhar e acima de tudo para condensar estas discussões nos devidos locais.

Compreende, que o fórum é acima de tudo uma comunidade e plataforma, e que parte dos utilizadores fomentar as discussões e entre ajudas. A equipa está aqui para ajudar no que puder mas não deve cair no nossos ombros essa responsabilidade na qual não temos poder nem obrigação (não sou pago para ser moderador por exemplo, quem sabe um dia? :lol:).

Ponto 1 . Não é angústia, é motivação e persistência.

Ponto 2 . Não digo que os offtopics não façam parte do forúm ou sejam tópicos de lazer ou distracção, mas alguma coincidência começo a notar, porque são quase sempre as mesmas pessoas a serem pouco ajudadas nos tópicos de dúvidas e questões ou a passarem despercebidas (não é mania da perseguição, é certeza e comprovação)

Ponto 3. Claro que não é uma obrigação vossa e que vocês não são pagos para tal, mas é suposto todos terem o mesmo nível de atenção, sobretudo os que geram mais reviews ao forúm e os que estão cá sempre ou quase sempre.

Ponto 4 . as keywords (acho que é essa a designação do termo, desculpa se estou a ser ignorante) diz: criamos webmasters

Ponto 5. outro ponto que gostaria de abordar, há aqui muias divergências entre FB masters e Webmasters e pouca justiça no mercado quanto às regras de concorrência, quando há pessoal que vem vender fãs ou páginas a preços de saldo ou quase dadas, todos aplaudem e gostam porque lhes dá jeito. E ao preço justo se for preciso dizem que está caro, mas quando passam a ser vendedores praticam preços ainda mais caros se for preciso. Quando há pessoal que vem vender sites mais baratos já consideram um insulto para quem trabalha nessa area porque está a desvalorizar o seu trabalho.

Agora eu pergunto, em quantas horas vocês fazem um site bem dinamizado? é que uma página bem trabalhada eu faço em meses, porque no facebook ao contrário do que muita gente pensa não há milagres e não basta pôr apenas o número de fãs a subir.

Podia falar de mais tipos de divergências que se podem superar mas estaria aqui o resto da noite e estou a precisar de dormir.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

  :!:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por acaso o fórum precisa mesmo de mais pessoal a ajudar... Eu sempre que sei tento ajudar, mas admito que muitas vezes sei a resposta mas não digo nada, isto porque às vezes são coisas grandes e a minha falta de tempo já é muita... :/

Anyway... Porquê que isto ainda não estava aqui? :D


Este gajo em tão pouco tempo tornou-se em alto sucesso... Já foi a tudo e mais alguma coisa... lol
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts



Geração rasca in the house  :cool: pride
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

  :punk:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

5 posts seguidos... :lol:
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

5 posts seguidos... :lol:

Então e isso é mau?  :+trafego: para o forúm :lol:
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só para não dizerem que não contribuo para o offtopic :P



Nota: Claramente que a postagem deve ser entendida como irónica =P