← Conteúdo Adulto

pergunta a todos, sobre ADULT friend finder

Lida 17812 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá,
eu tenho visto alguns sites que divulgam o "adult friend finder" têm as imagens das moças e quando clicamos o link mostra a ID do webmaster que refere, etc, como qualquer afiliate program.
o sexonabanheira.com por exemplo tem divulgado no header.

mas como faço isso?
eu já visitei o adultfriendfinder, até estou registado como membro, (bafamed), e não vejo em lado nenhum onde tem esse programa de webmasters afiliados.
na segunda-feira da semana passada enviei um mail ao suporte mas eles não disseram nada, nem um piu...

abraço
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado netnando  8)

velá TU que já tinha visto o site todo e não encontrava essa secção!
e quando enviava email aos gajos não diziam nada..

olha parecem brasileiros (a versão portuguesa) será que pagam em dólar ou reais?

Uma pergunta, na secção banners consegues ver todos?
Eu na secção banners não vejo as imagens, copiei os códigos html deles para o dreaweaver, salvei páginas para ver, e continuava a não se ver nada  :cry:
só consegui ver as paginas deles com tgp de miniaturas de foto, e essas tinham outra id (posso sempre editá-las colocando a minha id), lol.

abraço**
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente só falta pagarem em reais. Eu para já contentava-me em usar os Banners Personalizáveis Direcionados Geograficamente, pois os outros é uma confusão. Não aparecem porque não devem haver na lingua que escolheste.
A navegação do Aff é simplesmente catastrófica.

Nunca copies códigos directamente para o Dream W. que tem (ou tinha) a mania de mudá-los. Copia-os 1º para o bloco de notas :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boas dicas nando, obrigado pela ajuda ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado netnando.

vou copiar então os códigos primeiro para o bloco-de-notas
, a maioria de banners que tentei ver nem apareciam, estranho...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ta quase td dito.
Mas qt a mim a que mudar os banners ou textos e n permanecerem  sempre os mesmos pq os visitantes ja estao habituados e ja n clicam ou n se registam.
Ate ver estou contente com o Aff, mas por experiencia mesmo por cliques conta + a qualidade do que a quantidade.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Netnando,
desculpa "chatear" de novo, mas..
esse link é muiiiiiiiiito grande, não há um abreviado?
tentei : https://secure.adultfriendfinder.com/p/partners
mas deu erro.
e no site adultfriendfinder só encontro login para usuários (e não para webmasters afiliados).

abraço
obrigado
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "bafamed"
Netnando,
desculpa "chatear" de novo, mas..
esse link é muiiiiiiiiito grande, não há um abreviado?
tentei : https://secure.adultfriendfinder.com/p/partners
mas deu erro.
e no site adultfriendfinder só encontro login para usuários (e não para webmasters afiliados).

abraço
obrigado


olha tenta este :P
http://adultfriendfinder.com/go/b175493
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

também dá  :lol:
e  tem a tua referral ID não é? eheheh.
mas não adianta, acho que não ganhavas nada, porque eu já sou membro.
só quero a pagina de login, não é para me cadastrar, ehehe, é só para entrar  :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado karrico

 :wink:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

viva,


Quem usa o AFF quanto tempo leva o $ a entrar na vossa conta desde que tem o cheque, 30 dias certo?
E que ate a data demorava 30 dias, mas os ultimos cheques que depositei o dinheiro continua apenas no saldo contabilistico e não passa a saldo diponivel e ja passaram cerca de 45 dias desde o deposito.
Alguem na mesma situação ou que me saiba dar alguma explicação?
Obrigado.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "swing"
viva,


Quem usa o AFF quanto tempo leva o $ a entrar na vossa conta desde que tem o cheque, 30 dias certo?
E que ate a data demorava 30 dias, mas os ultimos cheques que depositei o dinheiro continua apenas no saldo contabilistico e não passa a saldo diponivel e ja passaram cerca de 45 dias desde o deposito.
Alguem na mesma situação ou que me saiba dar alguma explicação?
Obrigado.


Os dois cheques que recebi acho que nem chegou a 2 semanas