← WordPress

pulgin oovoo

Lida 5455 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, andei a fazer uma pesquisa para tentar instalar um chat com som e video, encontrei o pulgin oovoo.
ele depois de instalado tem duas opçoes, uma é estar instalado em todos os post a outra é desactivar essa opçao
e colar este codigo onde que desejar(<?php add_oovoo_button();?>)

a duvida é que eu como na opçao de ediçao de post e nao dá.
Se eu for ao menu ao menu apresentação onde teria que editar?
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não entendi bem mas perece-me que não entendes-te onde tens que colocar o código.
Tens que editar um ficheiro do template do blog consoante o sitio onde queiras colocar.

Alguma dúvida apita!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro, já sabes onde queres que apareça esse chat? Tens que colocar esse código no ficheiro correspondente ao local onde queres que apareça. Não é isto ?  :shock:
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pois, eu colo mas o código não trabalha.  eu tenho uma pagina para aulas e-learning queria colocar o chat so nessa pagina.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O plugin já está instalado? O plugin já está configurado ?
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O plugin já está instalado? O plugin já está configurado ?

sim o pulgin esta instalado e configurado, eles dao akele codigo para colocar onde eu quiser mas nao funciona.
a nao ser que tenha que colocar directo no editor em alguma pagina
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ou será que tenho que editar a index.php?
ou qual é a pagina que tenho de editar? templar .php?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro, já sabes onde queres que apareça esse chat?

Eu fiz a pergunta. Se queres que ele apareça no index, tens que editar o index.php... se queres que apareça na sidebar, entao editar a sidebar.php e assim por diante...
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu fiz a pergunta. Se queres que ele apareça no index, tens que editar o index.php... se queres que apareça na sidebar, entao editar a sidebar.php e assim por diante...

eu queria ele aparecer na pagina e-learning. podes dizer onde é que tenho que editar?

 se eu passar o codigopodes me meter o codigo no sitio certo?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para aparecer apenas numa página é preciso programar, visto que se escreveres na página "e-learning" o código php, ele não vai mostrar nessa página, pois só aceita html.

Não sei fazer isso...
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ok, obrigado na mesma, eu tento colar no post mas nao funciona. bem vou estudar isso se alguem souber agradecia que me ajuda-se
cumprimentos
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pode ser uma pergunta estúpida mas ...

Quando colas no Post da página nova, estás a editar o post em HTML ou Visual ?

Pergunto isto porque o contact form 7 tambem funciona assim, e só funciona se editar em HTML
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Das duas uma:

- Editas o Post em modo HTML e colocas lá esse código, de seguida gravas o Post sem mudar para o modo Visual (ou seja, guardas o Post enquanto estás em modo HTML)

- Editas a página Single.php (de Single Post) e colocas o código onde quiseres.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pode ser uma pergunta estúpida mas ...

Quando colas no Post da página nova, estás a editar o post em HTML ou Visual ?

Pergunto isto porque o contact form 7 tambem funciona assim, e só funciona se editar em HTML
colo em modo html, por isso é que nao estou a entender.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Das duas uma:

- Editas o Post em modo HTML e colocas lá esse código, de seguida gravas o Post sem mudar para o modo Visual (ou seja, guardas o Post enquanto estás em modo HTML)

- Editas a página Single.php (de Single Post) e colocas o código onde quiseres.
Eu jafiz isso tudo vou tentar editar o single.php.
ate ja