← WordPress

Arquivar artigos

Lida 2538 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É possível arquivar artigos no wordpress de forma a que não apareçam na lista normal de artigos e passem a ser acessíveis apenas por url (via motores de busca) ou por exemplo nos arquivos mensais?

A ideia é retirar da página inicial alguns posts que só fazem sentido existirem durante alguns dias, mas não quero elimina-los de vez ou despublica-los para aproveitar possíveis visitas.

Preferia uma função que servisse exactamente para isso e não andar a brincar com categorias (em último caso...), mesmo que seja através de plugin.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes excluir um post no loop, ou então crias uma categoria, metes um exclude a essa categoria, e sempre que quiseres que não apareça mais, adicionas um post a essa categoria.

(Desculpa os erros, estou no telemovel.)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, a segunda solução é a que tenho em mente caso não haja outro remédio, pelos vistos não há.
A primeira está fora de questão, são muitos posts.

Mais sugestões são bem-vindas.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A segunda opção não tem nada de mal, qual o problema em não usares essa?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A melhor maneira é publicares para uns dias anteriores, não aparece na página inicial, aparece nos arquivos e nos motores de busca ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A melhor maneira é publicares para uns dias anteriores, não aparece na página inicial, aparece nos arquivos e nos motores de busca ;)

Olha, excelente ideia! ;)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

DV, é uyma solução, mas no meu caso não é a melhor porque além de temporários, os posts têm datas informações com datas, depois não ia condizer com a data do post.

Vou mesmo usar a solução das categorias, não encontrei nada do que queria, mas isto serve perfeitamente, apesar de me dar uma pouco mais de trabalho.

Obrigado aos dois pelas sugestões.