← Google

Google Marketing

Lida 1339 vezes

Offline

ropeonline 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Estou Criando este tópico para realçar as Dúvidas e algumas perguntas de Alguns conhecidos meus e Clientes, tem feito sobre Google Marketing.

Existem 2 modos de fazer com que o seu site, ou o site da Sua Empresa apareça nas buscas do Google, para as pessoas que procuram por aquilo que você vende ou faz. O Google, como qualquer outra empresa que visa o lucro, tem uma forma de propaganda, onde os seus Anunciantes podem divulgar suas empresas pagando muito pouco, chamado de Google Adwords, mas, também tem outra forma de anunciar, que é mais complexa e difícil, porém é de graça, e para que o seu site apareça no topo, desta forma, é preciso que ele seja muito bem visto pelos visitantes e principalmente pelo próprio Google, e este modelo é chamado de SEO.

Google Adwords: O Google Adwords se trata de um sistema de Links Patrocinados como em qualquer outro buscador ou site que adota este tipo de Anúncio, sendo assim, tem um acesso mais “Limpo” e “Focado” apenas para as pessoas que buscam e estão á procura daquilo que você tem a oferecer. Optando por esta forma de Google Marketing, você paga poucos centavos para cada pessoa que acessar ao seu site, diferente de outras formas, na qual você paga para o seu anúncio ser exibido, mesmo que não interesse a quem esteja vendo.

SEO: O SEO é um trabalho que irá afetar em todos os outros buscadores e principalmente na WEB inteira, pois, após o seu site ser Otimizado e configurado com as Diretrizes, ele estará apto a se posicionar melhor em quase todos os buscadores, sendo assim, é um trabalho muito vantajoso e promissor. Como todo modo de Propaganda e Anúncio, o SEO tem o seu ponto fraco, Exige um Maior Trabalho e Investimento de Tempo, pois, se trata de mostrar os buscadores que o seu site é de confiança e merece ser mostrado no topo em certa busca. Para que isso aconteça, é preciso “vasculhar” a internet, e fazer uma revolução com informações e notícias diferenciadas, falando sobre você e o seu negócio, então você conseguirá atrair a atenção dos Buscadores. Mas é só isso? Só preciso espalhar informações e notícias em Vários Lugares? Não. Estas notícias e informações precisam estar em lugares confiáveis aos olhos dos buscadores, ou seja, o seu Artigo precisa ser veiculado em sites que atraiam realmente a atenção dos Buscadores, e são sites como Terra, Globo.com e outros do mesmo nível.

O que Você Precisa Fazer?

Procure por uma Empresa que faça uma Análise e diga qual é a melhor ferramenta, e que possa explicar mais sobre como todo este processo funciona. Estar no Google é fundamental para qualquer Empresa na WEB ou fora dela, mas, é preciso estar onde os seus Potenciais Clientes estão para que isso traga algum Retorno. Entre em contato com uma Equipe que está realmente Interessada pela Sua Empresa e quer Crescer cada Vez Mais, Junto com Você!

Se isto é proibido no fórum, peço desculpas, mas é um conteúdo totalmente relevante e interessante.

(link removido, ler as regras)