← WordPress

Procuro plugin de contacto que faça isto

Lida 5642 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas a todos. Procuro um plugin wordpress que possa fazer o que está nas seguintes imagens.





Ou seja, temos uma lista de items, onde podemos colocar a quantidade de item que queremos, depois submetemos e aparece um formulário de contacto para ser enviado. Eu como admin do site, recebo um email com os dados do formulario de contacto, o item selecionado e a quantidade do mesmo.

Desde já obrigado.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

http://formidablepro.com

é formidável e é pro :) recomendo.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

boa dica cjseven!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Thanks ;)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pessoal... uma dúvida que não tinha verificado. Seguindo esta imagem:




Temos o produto, temos a quantidade, neste caso escolhi 1 do produto ANCAR SD-150.Depois inserimos os nossos dados pessoais, email etc, e fazemos o pedido de orçamento (enviar)...



Depois é suposto ser enviado dois emails, um para o cliente, outro para o dono do site. Emails iguais para ambos... Nesse email é indicado ao cliente o valor automatico do produto... ou seja, receber um email como o de baixo:



Neste caso, foram selecionados dois produtos, e no email aparece também o valor total. Como poderei fazer isto?
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu em tempos já fiz um plugin com esse tipo de  funcionalidades para um cliente que queria formulários para encomendas de brindes.
Nessa altura usei o plugin contactform7.  Para o cálculo dos totais tem de se fazer as continhas, usando php e preenche-se os texfields com os valores. quando se submeter vai tudo junto. Quanto  à situação de mandar para mais de uma pessoa, mais uma vez, o contactform7 faz esse trabalho.

Se quiser que eu faça um plugin para isso, pode mandar PM e eu apresento um orçamento.

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para fazer isso talvez o melhor seja um plugin com funcionalidade de shopping cart. Nao utilizo wordpress há alguns anos, mas certamente que existem muitos plugins com essas funcionalidades básicas: (catalogo de produtos + sistema de encomendas).
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Antes de mais obrigado a todos pelas respostas.

Falei em privado com o cjseven e ele indicou-me que o plugin formidable pro também faz o q indiquei em cima, por isso parece que tenho a situação resolvida.

Obrigado pelas dicas ;)