← Websites

[Produto] - [vendo] blog queimargordura.pt

Lida 2735 vezes

Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas como o tópico indica estou a vender o blog:
http://queimargordura.pt/
o motivo pelo qual o vendo é porque estou com bastante trabalho na minha area e sem tempo nenhum para actualizar o blog.
Mas devido a minha actividade profissional não tenho muito tempo para o actualizar, rentabilizar e divulgar o mesmo.

Ganhos: em adsense 47,72 euros - mas está muito mal "colocado"

Domínio registado na godaddy Expira : 07/09/2013

stats:
http://s10.postimage.org/x8fz1hdd5/stats.png

São apenas estes os dados que posso dar e tenho para dar, não tenho google analytics pelo que não posso apresentar essas stats!

Pagamento por transferência bancaria!

A template do wordpress é única feita por mim! ( a estrutura CSS pode ser idêntica a algum blog que já viram visto que foi elaborada com o Artisteer)

vai ainda com uma pagina de facebook com 354 membros tudo organico.
http://www.facebook.com/queimargordura

cumprimentos

Offline

pascoa 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Os ganhos são desde janeiro?
Quantos artigos únicos é que o site tem?

Cumprimentos,
Paulo Pascoa
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ainda está para venda visto que a pessoa que carregou no botão para comprar nunca disse nada nem responde as pm;
em relação a ganhos estes são desde o inicio do blog!
como indiquei anteriormente são estes os dados que tenho para disponibilizar pelo que não me peçam comprovativos de isto ou de aquilo pois todos sabemos que os mesmos podem ser forjados como todos nós sabemos!

aceito propostas!
Cumps
David Sousa
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ofertas aceitam-se
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

100 visitas mês e um tema no Artisteer não fazem valer >70€ amigo!
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

PM enviada.
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

100 visitas mês e um tema no Artisteer não fazem valer >70€ amigo!

Antonio se não estava interessado em adquirir não vale a pena fazer qualquer reply no tópico, se para si o blog em questão não vale os 70€ talvez para outros valha muito mais é tudo uma questão de perspectiva, como pessoas que compram um dominio por 5€ e o vendem por 500€, se eu não ando a estragar os negócios dos outros agradeço que não estraguem o meu! Cumprimentos Amigo!

Informo ainda que o blog já se encontra vendido.
Podem Bloquear o tópico.
Cumprimentos a todos