← Conversa Geral

Template para o portal do Mais-Tráfego!

Lida 12457 vezes

Votação

Qual é o template que gostas mais?

1 - http://www.mambofy.com/nov05/
13 (65%)
2 - http://www.mambofy.com/dec05_bonus/
7 (35%)
Votos totais: 20

Votação encerrada: 01/Jan/2006 17:32

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrigado Ricardo75, sem dúvida percebes muito mais de isto do que eu! :D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem por isso, se calhar estou é mais dentro das novidades do joomla que tu, mas perceber mais acho que não.

Olha estive a ver o Comunity Builder e não tem nenhum opção para isso.
E pelo que li no fórum oficial também não me parece que haja nada parecido :?
Não será melhor usar apenas um tema? Ou então usar a outra solução de definir um template para uma determinda secção (Wiki?)?
Ou então pedir a alguém que perceba de php que desmantele o template chooser e consiga pôr aquilo a fazer o que pretendes  :roll:

E também te digo desde já que acho um bocado parolo isso de deixar o utilizador mudar o template do site  :D As cores através do css ainda estou como o outro, mas o design completo não acho bem. Acho que o site deve ter um design próprio e ser reconhecido por ele.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu desactualizei-me um bocado...

Usar o template mais claro para a wiki, seria a meu ver a melhor solução ;)

Citação de: "Ricardo75"
E também te digo desde já que acho um bocado parolo isso de deixar o utilizador mudar o template do site  :D As cores através do css ainda estou como o outro, mas o design completo não acho bem. Acho que o site deve ter um design próprio e ser reconhecido por ele.


Ufa! Já somos dois! ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu gosto do primeiro... mas acho o segundo mais dentro do estilo do +trafégo.info!

Eu votei no segundo  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ya o mais claro pa wiki concordo!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

fpware, quando é que acaba a votação?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:| Bad news again

Só consegui um template, não tive lata de lhe pedir os 2. E escolhi o que todos achavam melhor, o 1º.

fpware depois diz-me para onde devo enviar o template.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso não são más notícias! :D

Eu posso alterar esse template para ficar mais claro na secção wiki ;)


Muito obrigado Ricardo75! :D Podes enviar para: fpware [ at ] gmail.com!

Obrigado!
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:D Good news, vou-te enviar os 2 templates.
Não me agradeças a mim agradece ao CSS  :lol: Sò não tens direito ao ficheiro PSD, mas o resto parece que está lá tudo!
Já te envio, deixa-me só organizar este novo template  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente! És o maior! Muito obrigado!  :D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enviado, mas está uma coisa mal... já te envio outro mail.

EDIT: Eu esqueci-me de anexar os templates pois esqueci-me?  :lol:
Já te envio agora corrigida a instalação od bubblicious.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok! Vou ver! :D Mais uma vez obrigado!  :D  :D  :D
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quando li "Bad News" pensei que não tinhas conseguido template nenhum, isso sim, é que eram más notícias!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Conseguiu os dois e estão os dois a funcionar!  :D  :D  :D
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

prefiro o 2º :)