← Projectos

Rebirth Gaming | Comunidade de Jogos Online

Lida 2957 vezes

Offline

bruxo00 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas pessoal, registei-me neste fórum para vos vir trazer a minha comunidade de jogos.

Vamos lançar um servidor de Grand Theft Auto San Andreas MultiPlayer de RolePlay.

O que é RolePlay?

RolePlay é encarar um personagem, fazer a vida normal, mas só que num jogo. Ter um emprego, ir comer, ter um carro, uma casa, uma família. Ter amigos, ter uma namorada, tudo o que se faz na vida real, pode fazer-se no servidor.

O servidor ainda não abriu, mas está previsto abrir na próxima semana. Agora, as candidaturas a FactionLeader (que são as pessoas que mandam em determinados trabalhos, como por exemplo, na polícia, no hospital, ou até nos mecânicos) estão abertas, por isso, podem candidatar-se à vontade. Os FactionLeaders, podem setar salários dos seus trabalhadores, dizer que roupas devem usar para o trabalho, etc.

Este servidor, vai ser exclusivo a nível nacional, pois todos os outros são copiados/roubados uns dos outros. Se quiseres ter o privilégio de jogar no nosso servidor, visita o nosso fórum (em breve domínio .com)!

Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

tá fraquinho em termos de design, tens que melhorar isso ;)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

E o claro, investir num domínio...
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

bruxo, se quiseres eu personalizo-te esse forum por um preço bem baixo ...
Offline

bruxo00 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas, este fórum é excelente! Em menos de 1 hora já me deram muitas sugestões, obrigado :)

E RiLex não consigo responder às tuas PM's porque não tenho permissão, mas estou interessado, dependendo do preço ;)
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

contacta-me pelo e-mail : gui1966@hotmail.com
Offline

bruxo00 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas, não uso MSN.

Adiciona-me no Skype; Bruxo10

No convite escreve MaisTráfego por favor  :-P
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O desespero desta gente, por tráfego...
Que tal um Plano de Alojamento + Plataforma SMF + Cabecinha = Um género de Comunidade

Ohh god, melhora-me esse logótipo...
Offline

bruxo00 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Logo - Já estamos a tratar disso
Domínio .com vem para a semana

O resto vem por sí ;)

 :obrigado: pelas dicas