← Conversa Geral

Serviços portugueses!

Lida 9241 vezes

Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vao me desculpar criar este tópico mas gostava de perguntar aos membros como é que são servidos/recebidos nas grandes superfícies comerciais.

Eu faço essa pergunta devido ao facto de eu ter adquirido 1 monitor LG a 2 anos (faz 2 anos em Novembro deste mesmo ano) e a coisa de 3/4 meses este deu o "berro" e então dirigi me a superfície comercial onde tinha adquirido este produto que é Staples Office Center todo bem deixei lá o monitor e deram me 1 mes, pois passado esse período já o tinham recebido da LG ou da Triudus(não sei lá muito bem a historia deles).

Passado 1 mes dirijo me lá e não tinham o monitor olha eu não iria esperar mais 1 mes e então pressionei o empregado que me estava a atender este disse que só tinham enviado o Monitor a 2 semanas (por amor de deus!!!) mas eu lá pressionei mais um bocadinho... e deram me 1 monitor de substituição deixei passar.... passar ...

Hoje de manha (passado 3/4meses) dirijo-me ao Staples Office Center e para sair da Rotina não tinham o monitor olha eu como sou um rapaz de pressionar pedi uma explicação, o chefe da secção de informática parecia estar com medo de um rapaz de 16 :lol: e encolheu-se todo e disse para o empregado que estava ao lado para contar a verdade... Agora vem o mais giro... o monitor chegou a Triudus ou LG PARTIDO!
No transporte ou sei lá o que o monitor partiu-se...

Mas a Tridus/LG lá se responsabilizou o melhor é vou ter que esperar mais 1 mes para ver o meu monitor...

Resumindo é perciso esperar 4meses para me ligarem a dizer que o monitor chegou partido?


---
Gostava de saber se já aconteceu a mais alguém um mau serviço deste género em superfícies comercias?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

opa... tenho com cada cena
comprei um cake de 100DVD's na Chip 7 de TorresNovas no TorreShoping só o de cima e que estava bom os outros tavao todos partidos

Comprei um livro na Staples sobre ASP.net e vinha com paginas em branco

comprei uma maquina digital passado 2 horas ardeu o chip da camara (Worten) tive 1ano a espera de cam mas deram uma de subtituixao fiquei com ela era boa e eles nao pediram
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu no que toca ao Monitor de substituição é 1 Samtron 76E bem porreiro mas deita um cheiro fdx!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol ja me aconteceu mais bizarro, comprei uma makina digital na makro, ao retira-la da caixa deparei-me com um modelo de imitaçao que é usado para exposiçao, mas trocaram-me sem problemas de maior, ainda nos rimos bastante, foram mto simpaticos, e errar e humano :mrgreen: , temos de desculpar né :arrow:  :?:
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nem por isso.

Costumo comprar as coisas em lojas mais pequenas onde as pessoas que lá trabalham preocupam-se realmente com os clientes.
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já comprei uma máquica digital da HP na vobis. E faltava um cd e cabo. Algum empregado deve ter levado para casa para exprimentar.

E a numeração de fotos não começava no 0.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
A mim kuando comprei o pc na triudus cheguei a casa e passados 5 minutos ele desligou se..a fonte tinha se keimado..a sorte e ke me trocaram o pc no mesmo dia  8)
Isto so acontece em portugal ou e em todo o lado?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oh Asturmas isso não é sorte isso é a lei e eles têm que cumprir.
Mas sinceramente a Staples é do pior, eles chegam a enganar o pessoal que não percebe puto de informática.
À minha vizinha disseram que o pc tinha gravador de dvd, eu fui lá montar o pc ela perguntou-me como se gravavam dvd's :D quando comprares um gravador de dvd eu explico-te (aquilo só trazia leitor).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pronto entao digo outra..
O meu pc so tinha 1 drive de cd's eu perguntei onde tava a de dvd's eles disseram ke tambem dava kuando foi a corer 1 dvd n deu tive de gastar 30€ num dvd..
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muita vezes nem é culpa dos empregados.

A Formação em Informática da maioria dos "técnicos" de lá é nula.

Eu um dia tambem caí na estupidez de comprar um leitor de dvd asus na vobis, era so para me desenrascar, quando o abri vinha com um Cd do Windows XP PRO SP2 pirata.

A partir daí prefiro pagar portes mas ao menos mando vir de lojas com pessoal que conheço e sei que se precisar de alguma coisa basta-me ir ao msn ou ligar e sei que percebem do que estão a falar.

Comprar computadores de "marca", Vobis etc, é pura estupidez.

Muitos computadores ainda trazem modems 56kb incorporados e coisas que já não interessam.

Aconselho sempre á compra dos componentes e mandar montar (caso nao saibam) na loja.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Querem ganhar mto por pouco..
E o mesmo que nos call centers das isp's..
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Ricardo75"
Oh Asturmas isso não é sorte isso é a lei e eles têm que cumprir.
Mas sinceramente a Staples é do pior, eles chegam a enganar o pessoal que não percebe puto de informática.
À minha vizinha disseram que o pc tinha gravador de dvd, eu fui lá montar o pc ela perguntou-me como se gravavam dvd's :D quando comprares um gravador de dvd eu explico-te (aquilo só trazia leitor).


Tens toda a razão isso já aconteceu fui com um primo meu o rapaz ia adquirir o seu 1º computador queriam lhe dar um Celeron ,256Mb 60G de disco e sem gravador de DVD e uma placa grafica dedicada , o melhor é que o rapaz disse que queria um bom computador para Jogos eu mijei me a rir !

PS: Pessoal já sabem quando quiserem um bom pc para jogos comprem esse pc!
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

as grandes superficies pecam pela capacidade técnica dos empregados, que muitas vezes são recrutados à pressa. Mas atenção que há excepções. fui comprar recentemente um multifunções à staples do parque das nações e o gajo até recitava a capacidade dos tinteiros de marca para marca. ( fui validar depois :P )

por falar nisso, cuidado com os multifunções novos olivetti que são baratissimas mas trazem os tinteiros quase vazios e um conjunto de tinteiros novos custa quase tres vezes o preço da impressora

allskin: não são inuteis. Eu pr exemplo uso um modem desses para fax (receber e enviar). Quem tem um escritorio não pode viver sem um fax. é inutil para quem só joga, mas nao é de todo inútil.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por falar nixo tambem fui enganado na minha multi funçoes..na fnac..
Isto como TINTA..
Alguem ja usou 1 epson stylus Photo RX425 ?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O proximo pc, vou comprar na alienware...Mas ainda não sei se enviam para as ilhas.

Raio de 21% de VAT, Vou me mudar para a California !!!