← Conversa Geral

Serviços portugueses!

Lida 9242 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Onde e a alienware?
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar


allskin: não são inuteis. Eu pr exemplo uso um modem desses para fax (receber e enviar). Quem tem um escritorio não pode viver sem um fax. é inutil para quem só joga, mas nao é de todo inútil.


Para o utilizador comum de casa, o modem 56kb é totalmente dispensável e só serve para gastar mais €€.

O que muito se faz nas grandes superficies em PC's de merca é dar um grande processador, um grande disco, uma placa gráfica de merd* mas com MUITA memória e quem compra pensa que está a levar um topo de gama..
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois, para mim essa configuração é perfeita. Até nem preciso do disco grande. Troco por um médio por mais RAM!!!!
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não é perfeita porque uma placa gráfica com 512mb pode ter muito pior desempenho que uma de 256mb por ser mais lenta.

As boas placas gráficas com 512mb custam +/- 500€.

Por menos dinheiro tem-se um computador com os componentes que realmente queremos e não os que nos querem meter.
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o que te queria dizer é que para mim pode ser uma gráfica qualquer. posso-te dizer que no meu portatil, tenho ram partilhada. e só tenho 32MB na paca gráfica. chega e sobra para o que eu uso. em compensação tenho mais ram para o que realmente preciso. para o mysql/apache/43432 instancias dos editores de texto, mtos mtos mtos firefoxes abertos, mtos mtos mtos terminais abertos.

:) claro que para jogar não dá, arrasta-se. era so isso que te queria dizer. Que essas maquinas, mtas vezes são boas para um target que se calhar não é onde tu te inseres. Mas aceito que as grandes superficies são maus conselheiros no que diz respeito a hardware. Concordo e sublinho. Mas acredito também que nem sempre é assim :)

Mas eu tb sou um crente lol
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Onde e a alienware?


Everywhere  :lol:

http://www.alienware.com/product_detail_pages/Area-51_ALX/area-51_overview.aspx?SysCode=PC-AREA51-ALX-R5&SubCode=SKU-DEFAULT

Enviam para Portugal, Mas não sei se enviam para as ilhas.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A AlienWare apesar de não fazer o seu proprio design, faz modding, e as coisas ficam por vezes espectaculares :) (Há coisas que teem o seu design, nas mais faceis claro)

Eu compro sempre numa loja conhecida que já vende material desde que eu nasci +-
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E ja agora ke loja e essa anjo?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Segredo, lol!!!

É a melhor loja de Tomar, se vieres cá é só perguntar ;) mas pergunta a várias pessoas que o pessoal daqui gosta de ser enganado :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao nem persisas de dizer  :lol:
Ja agora onde se e menos enganado vobis ou fnac?   :lol:
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Persisas...omfg..já te corrigiram isso 1000 vezes e ainda não aprendeste..

Não gosto da Vobis, mal por mal Fnac..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E o mal de escrever a pressa e ter 400 coisas para fazer ao mesmo tempo..
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

É pão nosso de cada dia. O melhor nesses casos é fazer um contrato que os obrigue a devolver o monitor em x tempo ou então, como fizeram ctg e bem, fornecer um produto/serviço de substituição.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, a minha história....
Quando comprei o PC, passadas 2 semanas o disco de 160G foi á vida. Tive de esperar outras 2 semanas para eles o substituirem...
E para mais a própria loja é que dava assistencia técnica!
 Agora estão a ver né... 2 semanas sem poder actualizar os sites, aliado ao facto de na altura não ter feito backups de nada!!
Não foi fácil. LoL Pronto. ok... há casos piores.  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "=IceBurn="
Ok, a minha história....
Quando comprei o PC, passadas 2 semanas o disco de 160G foi á vida. Tive de esperar outras 2 semanas para eles o substituirem...
E para mais a própria loja é que dava assistencia técnica!
 Agora estão a ver né... 2 semanas sem poder actualizar os sites, aliado ao facto de na altura não ter feito backups de nada!!
Não foi fácil. LoL Pronto. ok... há casos piores.  :wink:
1 disco com 2 semanas pifou??
De que marca era?
Nome da loja?