← Projectos

O regresso do Fórum Telemóveis

Lida 1590 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Online desde 2001, à deriva desde não sei quando, o Fórum Telemóveis está de volta!

O site está feito em Wordpress, completamente integrado com o Vbulletin.

Ex: faço uma notícia no WP, é postada no fórum ao mesmo tempo, os comentários no fórum aparecem no WP e os comentários no WP são feitos através do fórum. O registo do utilizador é único e feito no VB.

Perceberam?  :-P

Venham daí essas opiniões, isto ainda é work in progress.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do design do site, simples e limpo, gostei da organização do site, parece-me bem.
Em relação ao projecto, penso que já o conhecia, não me lembro bem, embora seja mais um site/fórum dedicado a este tema penso que deve haver espaço para evoluir e inovar.

Algumas coisas para corrigir que encontrei:
Quando estamos no fórum o as palavras do menu não ficam centradas na vertical.
Na página principal, quando o texto é maior o read more fica escondido.
A pesquisa do google está mais abaixo da caixa de pesquisa que tens no tema...

Boa sorte!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O logótipo e o tema do fórum suponho que serão alterados não é? A ideia parece boa, mas até que ponto é benéfico um utilizador clicar para comentar e ser reenviado para o fórum? Também não fui à bola com a quantidade de publicidade que achei excessiva, não sei se é algo que ainda vais ajustar.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

essa integração wordpress Vbulletin é dificil? temos que falar disso, eventualmente mais tarde comprar os teus serviços...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O logótipo e o tema do fórum suponho que serão alterados não é? A ideia parece boa, mas até que ponto é benéfico um utilizador clicar para comentar e ser reenviado para o fórum? Também não fui à bola com a quantidade de publicidade que achei excessiva, não sei se é algo que ainda vais ajustar.

O tema do fórum ainda está a sofrer alterações, o logotipo só vai mudar se me sentir inspirado ou se alguém fizer um que me agrade. Posso fazer um passatempo, o actual foi feito por um membro do fórum há uns anos.

A publicidade, veremos... se tiver boas conversões e se o site tiver um bom número de pageviews por visitante, não terei razões para tirar. Talvez quando o site tiver mais conteúdo, não pareça que tem tanta pub.

Roberto estou a tentar acertar esses pormenores.

raugusto, na teoria é coisa relativamente simples, na prática e para ficar com o mesmo template é uma dor de cabeça do caraças. Mas faz-se.